sábado, 20 de novembro de 2010

Seleção Brasileira dá show e é campeã...no futebol feminino

O Brasil ainda lamenta derrota por 1 X 0 com Ronaldinho diante da Argentina
mas a Seleçao Feminina mais uma vez mostra talento agora no Sul-Americano

Marta, Cristiane e sua turma a arte da bola do Brasil mais uma vez
A seleção brasileira conquistou o título do Campeonato Sul-Americano Feminino de Futebol com uma rodada de antecipação ao golear a Colômbia por 5 a 0 na noite desta sexta-feira, em Latacunga, no Equador, pela segunda rodada da fase final da competição. Os gols foram de Erika, aos 25 minutos do primeiro tempo; Grazielle, aos quatro, Marta, aos 24 e 43, e Cristiane, aos 37 do segundo tempo. Com mais essa vitória, o Brasil garantiu a classificação à Copa do Mundo da Alemanha e aos Jogos Olímpicos de Londres-2012.A goleada desta sexta também manteve a seleção brasileira na liderança da fase final do Sul-americano, com 100% de aproveitamento (duas vitórias em dois jogos). Brigando pela outra vaga, o Chile está em segundo lugar, com dois pontos (dois empates); Colômbia e Argentina, com um ponto (um empate e uma derrota cada), dividem a terceira colocação.
"Chegamos ao nosso objetivo, que era o título, além de garantir a classificação para a Copa do Mundo e Jogos Olímpicos. Esta conquista é resultado de um trabalho coeso de todo o grupo, que se uniu desde o início, comungando do mesmo objetivo, que era chegar a estas metas que havíamos estabelecido", afirmou o técnico brasileiro, Kleiton Lima., que em nosso país dirige o time do Santos.
O treinador também vibrou com o desempenho das meninas contra a Colômbia. "O time conseguiu colocar em prática tudo aquilo que trabalhamos no treinamento e conversamos na preleção, aproveitando as chances para marcar. Agora, é manter a mesma concentração e pegada para o duelo final contra o Chile", acrescentou Lima, que chegou ao seu segundo título no comando da Seleção Brasileira - o primeiro havia sido no Torneio Internacional Cidade de São Paulo, no ano passado.
O Brasil, que recuperou a hegemonia no continente, fecha a sua participação no torneio às 17h (de Brasília) deste domingo, contra o Chile, em Quito, capital equatoriana. Na preliminar, jogam Colômbia e Argentina, no mesmo local. Brasil é show também em cima da Argentina, pelo menos, no futebol feminino...
Fonte: estadão.com.br

Um comentário:

  1. Ao contrário dos marmanjões, que vira e mexe dão vexame, mais um show de bola das Meninas do Brasil: com menos de 5% do orçamento do futebol masculino, o feminino mostra muito mais valor...

    ResponderExcluir

Translation

translation