segunda-feira, 15 de novembro de 2010

SITE RECOMENDA RIR DA VIDA E DOS PROBLEMAS

Prá você ficar de boa neste feriado já que vai camelar o resto da semana...

"Tudo bem que nem sempre a vida é um mar de rosas. Às vezes os problemas aparecem e, por mais clichê que possa parecer, é justamente aí que está a graça da vida: resolver problemas nos faz mais fortes e consequentemente mais felizes.
Mas você está no fundo do poço de tantos problemas e não cai mais nesse papo furado de “ser feliz não importa o porque”. Então tá, hoje não somos nós que vamos te dar razões para sorrir, e sim o mundo animal. Separamos 5 razões para rir assim como os bichos do zoológico. Depois dessa lista com certeza você vai rir muito mais, porque afinal, se eles estão rindo você tem o dever de rir ainda mais.







1 – Cavalo
Você vai trabalhar de carro – tudo bem que pega transito – mas tem ar condicionado e ainda uma musiquinha para acompanhar e ainda não é feliz? Imagina só todo o dia levar um monte de gente no lombo. Andar muitos quilômetros e ainda levar umas chicotadas quando tiver que correr. Nada fácil essa vida não? Então pense como é difícil ser um cavalo e mesmo assim ele está rindo. Como dizia a minha avó: “cavalo dado não se olha os dentes”. Mas com uns dentões desse tamanho, é melhor prestar bem atenção.
2 – Zebra
Abrir o guarda-roupa e não achar nada que preste é o seu maior problema? Ou então tudo o que você veste te engorda e te deixa horrível. Suas roupas parecem pijamas de tão feias e velhas. Então pensa na vida das pobres zebrinhas. Elas são todas iguais e ainda não descobriram se são brancas com listras pretas ou pretas com listras brancas. Além disso, as listras - sejam brancas ou pretas - são na horizontal, o que alarga o quadril e deixa qualquer pessoa mais gorda do que é. Elas riem todas juntas da sua desgraça da moda, e você ainda está insatisfeita com as suas roupas?
3 – Macaco
Aposto que se você é mulher deve reclamar todo mês o quanto o sexo feminino sofre de ter que se depilar e sentir dor para ficar mais bonita. O macaco ri e se diverte. E apesar de ser nosso parente ele é todo peludo, nada bonito e ainda tem que se pendurar em árvores e comer todos os dias somente banana.
4 - Gato
Está de saco cheio da vida? Não tem o carinho e a atenção que merece? Tudo bem, o gato, se for bonitinho, até tem bastante atenção e carinho. Mas... Tem que comer aquela mesma gororoba que aprece em comerciais de comida para felinos – diga-se de passagem tem uma cara estranhíssima e ainda causa náuseas nos humanos, mas eles parecem que gostam. Além disso, não podem tomar banho todos os dias, e tem que se lamber inteiros para ter o mínimo de higiene. E são sempre os vilões dos desenhos animados. Lembram do Frajola, do Jerry e dos personagens do filme Como Cães e Gatos? E apesar dessa vida tão sofrida, eles estão com um sorriso de orelha a orelha.
5 – Panda
Esqueceu de tirar a maquiagem e o namorado acordou do seu lado e levou um susto com seus olhos sujos de rímel? Relaxa, o panda acorda assim todos os dias e nem liga. Ele se diverte no zoológico e o que ele mais quer é brincar. Nem pensa se está acima do peso, afinal sua namorada também está!"...
Fonte: Terra

Um comentário:

  1. Bicho homem (e mulher) relinche que a semanona vai ser brava. Na paz!

    ResponderExcluir

Translation

translation