quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Araraquara vira capital do futebol feminino a partir de 5 de janeiro

Três equipes brasileiras e uma sueca disputam torneio internacional da Band
(Marta estará em campo com as Sereias da Vila que perderam seu técnico)

A tabela do Torneio Interclubes de Futebol FemininoCompetição será realizada em Araraquara (SP) e tem início no dia 5 de janeiro com a rodada dupla Palmeiras x Foz Cataratas e Santos x Umea, da  Suécia. A Sport Promotion, empresa organizadora do Torneio Internacional Interclubes de Futebol Feminino, que será realizado em Araraquara-SP, entre 5 e 15 de janeiro, divulgou a tabela de jogos da fase de classificação. Todas as partidas, divididas em quatro rodadas duplas, serão disputadas no estádio Arena da Fonte (a tradicional Fonte Luminosa), com a participação de Palmeiras, Santos, Foz Cataratas (PR), e Umea IK, da Suécia. Marta estará entre as atletas do time santista, Cristiane recuperando-se de contusão no ombro deve voltar, outra atração das Sereias da Vila é Thaís, a Nilmar Feminina...O Santos perdeu seu treinador-fundador Kleiton Pereira, que se desentendeu com a diretoria santista.


Ela nos bastidores...

A Pelé do fut-feminino


A competição tem início no dia 5, às 19h30, com o confronto entre Palmeiras e Foz Cataratas, transmitido pela Band Sports. Santos e Umea IK fazem o jogo de fundo, às 22 horas, que será mostrado ao vivo pela TV Bandeirantes e Band Sports. A Band Sports mostrará ao vivo todos os jogos do campeonato, enquanto a TV Bandeirantes transmitirá as partidas do Santos e a decisão no dia 15.
A segunda rodada, no dia 9 de janeiro, tem o clássico Palmeiras e Santos  (TV Bandeirantes e Band Sports), às 16 horas). Depois, às 18 horas, será a vez de Umea IK x Foz Cataratas (Band Sports).
A terceira e última rodada da primeira fase será no dia 12 de janeiro e terá Umea IK x Palmeiras (Band Sports), às 19h30, e Santos x Foz Cataratas (Band e Band Sports), às 22 horas.
Segundo o regulamento, as duas equipes melhor colocadas na fase classificatória disputam a final no dia 15 de janeiro, às 16 horas. As outras duas, lutam pela terceira colocação na preliminar, marcada para as 13h30.
O Torneio Internacional Interclubes de Futebol Feminino é organizado pela Sport Promotion, com apoio do Grupo Bandeirantes de Comunicação, da Federação Paulista de Futebol (FPF) e da Confederação Brasileira de Futebol. O patrocínio é da Bombril. Um evento que valoriza o fut-feminino no interior do país e de quebra, a condição social da mulher avançando para se equilibrar com o homem, até no futebol, um esporte até pouco tempo atrás considerado quase que exclusivo para "machos". O torneio também tem este sentido de mudanças na realidade atual do ser humano. É também uma alternativa de lazer nestas férias de fim de ano.

Fontes: futebolinterior.com.br
             http://folhaverdenews.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Estamos atentos a este evento que tem também um conteúdo de ecologia no jogo da vida.

    ResponderExcluir

Translation

translation