terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Brasil vence Paraguai por 4 X 2 no Sulamericano Sub20

O placar de 4 X 2 não reflete o sufoco que a garotada passou no 1º jogo no Peru pelo Sulamericano


Equador 1 X 1 Colômbia foi a outra partida da noite de ontemn pelo Sulamericano que dará vagas para a Olimpíada e o Mundial da categoria Sub20: com este resultado e mais a vitória contra o Paraguai e o Brasil assume provisoriamente a liderança do seu grupo. O selecionado brasileiro teve 3 expulsões (dois jogadores e o técnico Ney Franco) mas em jornada de muita sorte e inspiração de Neymar, que fez os quatro gols (o primeiro, de pênalti e pelos menos dois, muito bonitos), a garra paraguaia não resistiu: 4 X 2. Mas o jogo apresentou momentos de muito sufoco para a Seleçãozinha, que precisa melhorar e ter mais equilíbrio no próximo desafio, na madrugada de quinta-feira, Brasil X Colômbia.

...Neymar deu uma de Marta e deu certo

O 7 brasileiro foi 10 pela garra, talento e sorte...













Copa São Paulo de Juniores começa a fase de definição

Santos 2 X 1 Rio Preto, América de Minas 2 X 1 Fluminense aconteceram ontem, hoje jogam às 16h Ponte Preta X Desportivo Brasil, Bahia X Vitória, Inter de Porto Alegre X Nacional de SP e às 21h São Paulo X Flamengo. As duas maiores surpresas, o Desportivo da pequena cidade de Porto Feliz e o Ameriquinha de Belo Horizonte (que já tem um título na história da Copinha que chega à sua 42ª edição) estão tendo a simpatia da maior parte dos internautas em pesquisa que foi realizada pelo site Futebol Interior.

Fontes: gazetaesportiva.net
             http://folhaverdenews.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Futebol tem as suas mumunhas mas não tanto mistério, jogando com garra, com determinação, a tendência é tudo dar certo: isso explica também os 4 gols de Neymnar no Peru e as muito surpreendentes classificações do Desportivo, do Nacional e do América de BH para as oitavas de final da Copa SP. Claro, que o ponto principal é o talento.

    ResponderExcluir

Translation

translation