terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cada vez mais aumenta mais o leilão de Ronaldinho

Além dos times brasileiros agora tem um inglês interessado no Ronaldinho Gaúcho

A bola de Ronaldinho resistirá às baladas?
O irmão e empresário de Ronaldinho, Roberto Assis está comemorando o anúncio de mais um time interessado no jogador: agora é a equipe do Blackburn (12º colocado no Campeonato Inglês), que está disposta a gastar cerca de 6 milhões de euros (entre pagamento ao Milan e salários ao meia brasileiro). Grêmio de Porto Alegre, onde Ronaldinho começou, Palmeiras (do amigo Felipão) e Flamengo são alguns dos times do Brasil que mostraram intenção de contratá-lo. A arte do futebol cada vez mais vira um negócio, a comercialização excessiva tem poluido a qualidade dos futebolistas na atualidade, mais preocupados com o que vão ganhar do que propriamente jogar bola. Jogar é quase um hobby para Ronaldinho, que se dedica mais constantemente a baladas.
A indicação do nome do craque (que ainda sonha com a Seleção Brasileira e porisso quer voltar a atuar no país) para a equipe do Blackburn partiu de David Beckham, ex-astro do futebol inglês que joga hoje nos Estados Unidos e que também está indo para o Blackburn. A dupla Beckham e Ronaldinho vai misturar a balada com a vontade de dormir...De repente, sobrará algum espaço para a arte do futebol?


Beckham também curte peladas como Ronaldinho

Fonte: BBC

Um comentário:

  1. Cada vez mais estrelas da bola estão menos nas notícias esportivas do que nas notas do society, isso mostra a força da grana do futebol atualmente mas também afasta muitos atletas do espírito de verdade do esporte.

    ResponderExcluir

Translation

translation