terça-feira, 4 de janeiro de 2011

COMEÇA AMANHÃ TORNEIO INTERNACIONAL FEMININO EM ARARAQUARA

Empresa desembolsa R$ 5 milhões para alavancar o futebol feminino brasileiro

Nesta quarta-feira começa o 1º Torneio Internacional de Interclubes de Futebol Feminino, com transmissão ao vivo pela Band e Band Sports, e a Bombril - líder no mercado de esponja de aço e uma das maiores empresas de produtos de limpeza doméstica do Brasil – associa sua marca a mais este campeonato com acordo de patrocínio.
“Queremos ser um dos maiores incentivadores desta categoria para que o futebol feminino cresça cada vez mais. Esta modalidade precisa ser vista de forma profissional, pois temos qualidade técnica e atletas muito talentosas”, diz Marcos Scaldelai, diretor de marketing da Bombril.
No mês de dezembro, a empresa fechou aporte para o Torneio Internacional Cidade de São Paulo. A verba destinada para os dois campeonatos soma R$ 5 milhões. A ação de patrocínio inclui a exposição da logomarca em seis placas de campo, sendo que duas ficam localizadas atrás das redes do gol. A empresa também fechou cotas de patrocínio durante as chamadas, boletins e transmissão dos jogos, além de inserções no portal e-Band.

Marta é a arte do futebol agora em Araraquara
Torneio avança futebol feminino pelo interior
O 1º Torneio Internacional de Interclubes de Futebol Feminino acontece até o dia 15 de Janeiro, no estádio Arena da Fonte, em Araraquara (SP). Grandes clubes mundiais participam do campeonato: Santos, com Cristiane e Marta - a melhor jogadora do mundo eleita pela FIFA por quatro anos consecutivos; UMEA (Suécia), ex-time de Marta e que possui uma das equipes mais competitivas; Foz Cataratas que é o atual vice-campeão da Copa do Brasil feminina e Palmeiras que montou uma equipe com algumas atletas da seleção. Ao todo serão oito jogos e a primeira fase será todos contra todos em três rodadas duplas. Estaremos acompanhando os jogos desde Araraquara, através de nossa correspondente, a atleta de futebol Bruna Rodrigues, amanhã divulgaremos a tabela completa e outras informações, que você pode também conferir pela Rede Bandeirantes de TV e de Rádio, que transmitirão o evento ao vivo.

Festa da mulher brasileira no interior

Fonte: http:folhaverdenews.blogspot.com

Um comentário:

  1. Ao mesmo tempo que começa a Copa São Paulo de Juniores, em Araraquara os novos talentos do futebol feminino: duas atrações pré-temporada no futebol brasileiro. O torneio internacional feminino vale também pelo lance de afirmação da mulher no esporte.

    ResponderExcluir

Translation

translation