quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Corinthians tem "segundo tempo" na Colômbia prá voltar a ser Timão

Ronaldo lamenta o 0 X 0 em São Paulo mas ainda acredita em classificação na Libertadores

Ronaldo saiu aborrecido mas confiante em reviravolta
Houve algumas vaias da fiel torcida, a mídia esportiva está "descendo o pau" no Corinthians que, pelo terceiro jogo seguido empata, mas desta vez, foi pela estréia na fase classificatória para a Copa Libertadores, o título mais procurado pelo clube, recordista de títulos no Brasil, porém, nunca dá sorte nesta competição sulamericana: - "A gente pode ter até 100 anos como nosso clube, mas estréia é sempre estréia, todos estavam meio tensos, perdemos duas ou três chances de gol, só que não levamos nenhum também, é o único saldo positivo, podemos nos recuperar na Colômbia, até com um empate com gols nos classificamos", retrucou Ronaldo, ainda otimista com as chances do time que precisa voltar a ser Timão, como pedia um coro de torcedores ao final do 1º Tempo no Pacaembu, quase lotado, com cerca de 30 mil torcedores  e veículos de comunicação de todo o país e de 12 outros países.
A segunda partida do mata-mata Tolima X Corinthians acontece na próxima quarta-feira, na Colômbia. Enquanto isso, também pela Pré-Libertadores Arsenal 2 X 2 Grêmio no Uruguai, o segundo jogo será na semana que vem também, em Porto Alegre, classificação também indefinida. Pela história do futebol, Grêmio e Corinthians devem se classificar, mas é um jogo e tudo pode acontecer. As emoções estão adiadas por uma semana. "O difícil é esperar até lá, tenho que aguentar algumas gozações mas vou dar a volta por cima mais uma vez", disse o Fenômeno que os adversários já chamam ironicamente de "ex-jogador". Não perca o próximo capítulo.

Fontes: Sportv
             http://folhaverdenews.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Futebol é assim, se o Corinthians deu azar neste jogo da Libertadores, por outro lado, deu sorte no Paulistão, na rodada deste meio de semana: a maioria das partidas terminaram empatadas, resultado bom pro Timão que, por causa desta disputa com o Tolima na Pré-Libertadores, ficará duas rodadas sem jogar, tendo suas partidas disputadas em fevereiro. Não corre o risco de cair demais na tabela de classificação do Campeonato Paulista...

    ResponderExcluir

Translation

translation