domingo, 30 de janeiro de 2011

DE VIRADA E BUSCANDO REVIRAVOLTA NO FUTEBOL DO INTERIOR

Francana faz 2 X 1 na Inter em Bebedouro estreando com sorte na Série A3 do Paulista

Um grupo com comando, sem grande craque mas com jogadores de boa vontade, define Fahim
Adriano Paulista fez dois gols e a tradicional Veterana, equipe que em 2001 busca uma reviravolta, resgatando os seus bons tempos no futebol do interior do país, já começa diferente de outros anos: o jovem time do Internacional, jogando em casa e com muita velocidade deu trabalho, os jogadores da Francana atuaram com boa vontade e com um comando tranquilo do treinador Éder Taques chegou à primeira vitória no Paulistinha, sendo de cara um dos líderes da A3. No próximo domingo, em Franca, no Lanchão, recebe às 10h o Lemense, que começou perdendo em seu campo (3 X 1 para o XV de Jaú) e vai correr muito em busca de uma reabilitação.  "Várias vezes em muitos jogos fora a Francana estreando em campeonatos perdeu, com erros da arbitragem", comentou Cássio Freires, da Rádio Imperador AM: "Desta vez, aconteceu diferente, o juizão deu um pênalti que realmente aconteceu em Tiziu e em 2011 a história do futebol francano começa com uma maior motivação para seus torcedores, cansados de tantos fracassos".
"Agora vai", exclamou o presidente do clube, o empresário do comércio Fahim Youssef, que começa com o chamado "pé quente": além da vitória inicial, comemora a conquista de quatro co-patrocinadores, que cobrem as principais despesas. E o esquema de vendas do Sócio-Torcedor deverá também crescer com esta estréia feliz. Provisoriamente, por saldo de gols, Paulínea lidera, estão como vice-líderes XV de Jaú e Francana neste campeonato superdisputado e que todo o nordeste paulista e sudoeste mineiro acompanham com interesse, por aqui na divisa entre São Paulo e Minas Gerais. (Padinha)

Confira os jogos da 1.ª rodada da Série A3 - Grupo 2


Sábado
Lemense 1 x 3 XV de Jaú
Velo Clube 2 x 3 Grêmio Osasco
Itapirense 0 x 1 Taubaté
Domingo
Paulínia 3 x 0 Juventus
Internacional de Limeira 2 x 2 Barueri
São Carlos 1 x 0 Taquaritinga
Santacruzense 1 x 1 Penapolense
Inter de Bebedouro 1 x 2 Francana
(Fica faltando Batatais X Oswaldo Cruz que jogarão mais tarde).

Fontes: futebolinterior.com.br





             http://folhaverdenews,blogspot.com/

Um comentário:

  1. Então, como lembra nosso fotógrafo David Radesca, aqui da divisa SP-MG Franca já se destaca esportivamente: na sexta e sábado, a festa, com mídia nacional, do NBB na capital do basquete (Jogo das Estrelas), no domingo, uma vitória da Francana no futebol da A3. Algo positivo para atenuar a violência e tanta má notícia no dia a dia da cidade e do país.

    ResponderExcluir

Translation

translation