segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Marta se despedindo, Neymar no Sulamericano e Cachito, novo ídolo?

Alguns dos acontecimentos ou personagens nas imagens do esporte nestes dias

Ainda sem Ronaldinho, pelo Cariocão (muito fácil para os grandes times), o Flamengo estreando Tiago Neves venceu o Vasco (2 X 1), que sofre grande crise. Pelo Paulistão, o Palmeiras de Filipão passou pela Portuguesa (2 X 0), com o mesmo placar o Santos dobrou o São Paulo (ainda sem Rivaldo) e em São Bernardo do Campo (e do ex-Presidente Lula), 2 X 2: o Corinthians empatou mais uma, em compensação, o técnico Tite continua invicto no Timão, que está para contratar o "matador" Liedson (voltando de Portugal) e que praticamente sem querer, pode estar descobrindo um novo craque, um novo ídolo, o peruano Ramirez, Cachito, que deu show de bola, finalizado com um golaço. Ele será opção corinthiana nesta quarta-feira na Colômbia, decisão de uma vaga na Libertadores com o Tolima.
Por aqui na região, Francana e Comercial foram bem na primeira rodada da Série A3., Batatais de novo mal, Botafogo (Série A1) já na zona de rebaixamento, nem bem começa o Campeonato Paulista.
Nesta madrugada, esperança de o futebol brasileiro, representado pela Seleção Sub20, passar pelo Chile e garantir classificação para as Olimpíadas de Londres e o próximo Mundial da categoria. A expectativa é que Neymar jogue com humildade (além do talento) e ajude a Seleçãozinha a resolver a parada.
Mas a alegria do futebol no domigão ficou outra vez por conta de Marta, a Pelé do futebol feminino, que no amistoso contra o Juventus, marcou dois gols (mais um de placa) na goleada de 5 X 1: alegria e tristeza, Marta está indo embora para os Estados Unidos, onde voltará a jogar, mesmo porque no Brasil a modalidade ainda não tem estrutura nem calendário, apesar de muitas garotas boas de bola.
Franca, a cidade do basquete, sediou o Jogo das Estrelas, um evento que recolocou a arte basqueteira na mídia e de repente o NBB ficou assim com um clima de NBA.

Fernando Penna acabou com Nenzinho na habilidade....

...e o garoto Lucas foi outro destaque na festa nacional do basquete em Franca

Marta dá show de despedida...

...O Brasil tem garotas boas de bola mas pouca estrutura

Jogando com arte e sem frescura Neymar pode ajudar a Seleção Brasileira

A Francana começou uma reviravolta no futebol do interior

O peruano Ramirez (Cachito) tem bola para ser novo ídolo


Fontes: gazetaesportiva.net
http://folhaverdenews.blogspot.com/

Um comentário:

  1. De repente,o futebol arte do Brasil está nos pés de um peruano ou no show de bola das garotas. Sinal dos tempos...E a capital basqueteira do Brasil ainda vibra com o evento nacional do Jogo das Estrelas.

    ResponderExcluir

Translation

translation