sábado, 8 de janeiro de 2011

O segredo da grande forma da ala Maurine

Neste domingo em Araraquara super Marta de novo em ação ao lado da ala sensação

Maurine à direita da estrela Marta: elas repetirão o show de bola?
Na primeira rodada do torneio internacional interclubes que está acontecendo no interior paulista, na vitória por 4 X 2 do Santos sobre Umea/Suécia, os maiores destaques foram os lances de Marta e o gol olímpico, além de vários escanteios e descidas com a bola da ala Maurine, da Seleção Brasileira e agora, neste torneio patrocinado pela Bombril, defendendo a equipe apelidada de Baleias da Vila.
Neste domingo, a estrela maior do futebol feminino do Brasil e a sua principal coadjuvante estarão em campo novamente a partir das 16h na arena de Araraquara no clássico Santos X Palmeiras, que será transmitido ao vivo pela Rede Bandeirantes de TV. E às 18h complementado a segunda rodada, Umea X Foz do Iguaçu.
Com exclusividade, através de uma foto que nos foi enviada por um internauta da baixada santista, estamos aqui revelando o segredo da boa forma da ala Maurine, boa de bola: nas férias em vez de baladas, esporte, ela até se arriscou a surfar, quebrando umas ondas com toda a saúde e a energia que Deus lhe deu. Saúde e sucesso a todas as futebolistas no Brasil, o país do futebol machista, que cada vez mais terá que abrir espaço para Marta e companhia. Por sinal, a craque alagoana domingo sairá de helicóptero de Araraquara para o Aeroporto de Cumbica em São Paulo, partindo para Zurique na Suiça, onde na 2ª feira tentará pela 5ª vez vencer o prêmio de melhor jogadora do planeta. Bom também para resgatar a imagem do futebol brasileiro, arranhada com os mais recentes fracassos pelos nossos marmanjos da bola, que ganham 4 vezes mais que as meninas e andam jogando bem menos...

A ala Maurine trocou a balada pelo cuidado com a sua saúde nas férias


Fonte: folhaverde.blogspot.com

4 comentários:

  1. A ala da Seleção Maurine, uma espécie feminina de Marcelinho Carioca, Pé de Anjo nas cobranças de escanteio e de faltas, joga também no time da ecologia da vida FC.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A Maurine é otima jogadora, pena q se machucou no final do ano passado e nao pode ajudar a seleção...
    Ah, não é Baleia da Vila e sim Sereias da Vila...
    Elas são o orgulho, mto boas...Marta e cia estão de parabens

    ResponderExcluir
  4. eu admiro a maurine de mas pra mim ela q deveria ter ganho o pemio de melhor gogadora do mundo..... pow foi a quinta vez q a marta ganha ja q elas sao amigas pq a marta n disse n pow vou dar pra maurine[brincadeira] mas maurine vc joga muito so sua fã .o brasil perdeu o torneio pq vc tava dodói todos falaram isso vc joga de mas um bjaooooooo

    ResponderExcluir

Translation

translation