domingo, 16 de janeiro de 2011

Região de Franca participa do help aos desabrigados do Rio

Cruz Vermelha ajuda você a levar seu apoio às vítimas da tragédia na região serrana do Rio

Por sugestão da internauta e estudante de Direito, líder de cidadania Olívia de Almeida Silva, nosso blog abre espaço para a campanha de doações aos desabrigados das enchentes e dos desbarrancamentos na região das serras do interior do Rio de Janeiro, no meio rural e urbano entre as cidades de Petrópolis, Teresópolis e Friburgo. Participe você também e assim, ajudará a diminuir o sofrimento daquele povo. A solidariedade faz parte da ecologia no jogo da vida.


Somente os pontos mais altos em torno do Dedo de Deus não foram atingidos

Centenas de cidades em emergência

Milhares de desabrigados também no meio rural da macrorregião

Foi o maior desastre ambiental  do Brasil





REGIÃO  DE FRANCA AJUDA RIO
Como já deve ser de seu conhecimento, as intensas chuvas na região serrana do estado do Rio de Janeiro causaram a destruição de inúmeras cidades e fazendas, fazendo centenas de vítimas fatais e também, milhares de desabrigados. Com o objetivo de minimizar o sofrimento destas pessoas, estamos realizando uma campanha de arrecadação de donativos por aqui no nordeste paulista e sudoeste mineiro, região de Franca, na divisa entre São Paulo e Minas Gerais: pedimos sua especial atenção aos itens discriminados abaixo, que serão recolhidos em nossos postos de coletas e enviados à CRUZ VERMELHA nos locais dos acidentados.
LEITE EM PÓ
ÁGUA MINERAL
MACARRÃO INSTANTÂNEO
ARROZ DE PREPARO RÁPIDO - PACOTE DE 250 grs.
LATA DE FEIJÃO PRONTO PARA CONSUMO
DESCARTÁVEIS COMO: COPOS, TALHERES, PRATOS
Informamos que estes produtos foram indicados pela própria coordenação da Cruz Vermelha, sendo que outros itens estão sendo arrecadados por outras cidades.
Os locais de arrecadação são o batalhão da PM de Franca e as Cias da PM nos endereços abaixo até o dia 23/01/2011:
BATALHÃO E 1ª CIA PM - Rua Alfredo Tosi, 1200 - Pq Francal - Tel: 3722-1988
5ª e 6ª CIA PM - Av. Dr. Flavio Rocha, 4281 - Exposição - Tel: 3724-7911
CIA FORÇA TÁTICA - Av. Alberto Pulicano, 3200 - Distrito Industrial - Tel: 3721-4781
Peço que você encaminhe esta mensagem para o maior número de pessoas residentes em Franca e região, o meu fone de contato para quaisquer dúvidas você pode também divulgar:
Viviane Araujo:  (16) 8113-4123  ou (16) 7813-7937 e Nextel 120*76751
Quando nós ajudamos aqueles que estão necessitando de apoio, somos ajudados pela natureza, pela vida, por Deus, é o que proclama um antiquíssimo poema chinês. Pratique esta idéia de amor ainda hoje.

Fonte: Folha Verde News

Um comentário:

  1. Vamos à luta para uma recuperação do equilíbrio da vida na região atingida. Num 2º momento, vamos cobrar das autoridades governamentais uma melhor infraestrutura e uma gestão ambiental nas regiões de risco, que não são poucas no Brasil.

    ResponderExcluir

Translation

translation