quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

TORNEIO INTERNACIONAL DE FUT FEMININO EM ARARAQUARA

Futebol das mulheres na terra dos machões: o esporte como instrumento de mudança social

A partir desta quarta-feira, a Band transmitirá os jogos do Torneio Internacional Interclubes de futebol feminino que rola por aqui na região, em Araraquara. A Folha Verde News terá uma correspondente ao vivo na Morada do Sol em todos os jogos, a atleta Bruna Rodrigues. A atacante Marta e as Sereias do Santos são consideradas as favoritas no torneio que vai até o dia 15 de janeiro, porém, as outras equipes têm condições de surpreender.
Antes deste torneio terminar, no próximo dia 10 ela deve ser eleita pela Fifa a melhor jogadora do Mundo. É a quinta vez que a atacante leva o prêmio e diz esperar que 2011 seja um ano de títulos.

Marta é a estrela maior desta festa do futebol feminino

O Torneio Interclubes terá o seu início com os jogos entre Foz Cataratas e Palmeiras, às 19h30 (de Brasília), com transmissão do BandSports, e Santos e Umea, às 22h (de Brasília), com transmissão da Band e do BandSports. Os canais vão transmitir a competição que vai até o dia 15 de janeiro. E esta cidade do nordeste paulista se transforma nestes dias na capital do futebol feminino, bem aqui na região do sertanejo jovem, a cultura dos machões, o brilho das mulheres da nova geração. Futebol e novos comportamentos das mulher, do homem, do ser humano de hoje até também no interior do Brasil. (Padinha)

Aqui a tabela completa do Torneio Interclubes em Araraquara (SP)
Quarta-feira – 05/01Foz Cataratas x Palmeiras – 19h30 –


Santos – Umea – 22h –
Domingo – 09/01
Santos x Palmeiras – 16h –
Umea x Foz Cataratas –
Quarta-feira – 21/11
Umea x Palmeiras – 19h30 –
Santos x Foz Cataratas – 22h –
Sábado - 15/11
Decisão do 3º lugar – 13h30 –
Decisão do título – 16h –

Fontes: Band
             http://folhaverdenews.blogspot.com/

Um comentário:

Translation

translation