quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

15 anos de história SP Fashion Week 2011 avança indústria e moda do país

Mais de 15 mil pessoas/dia passaram pelo evento que mobilizou a mídia de todo o planeta

Ao longo de uma década e meia, o São Paulo Fashion Week tornou-se muito mais que um evento. Numa época em que poucos reconheciam o Brasil como uma referência em moda, design e lifestyle, o SPFW estabeleceu um calendário e consolidou-se como a força que hoje estrutura, movimenta e impulsiona a cultura de moda do Brasil. Desde sua primeira edição, atraiu aproximadamente dois milhões de pessoas ao Pavilhão da Bienal, em São Paulo.O mercado de trabalho, a produção industrial e uma nova alternativa para jovens das universidades são outros fatores positivos que marcaram esta 15ª edição da SP Fashion, que terminou ontem, com a presença da repórter Mariana Gusmão, do Folha Verde nos seis dias de evento.
A maioria conhece e percebe hoje o SPFW como a maior plataforma da América Latina para a divulgação do design e da criatividade brasileiros. Mas, o que pouca gente sabe, é a real dimensão e impacto que ele tem na cultura, na identidade e na economia do país.

Gisele brilhou também nas entrevistas e falou sobre ecologia

Evento é um mercado de trabalho para jovens profissionais de moda

A indústria da moda made in Brazil

No SPFW 2011 estilo e liderança de Marina foram destaque
Fontes: http://www.culture-se/
             http://folhaverdenews.blogspot.com/

2 comentários:

  1. A sintonia cultural entre Gisele Bundchen e Marina Silva pode ensaiar um crescimento maior no país, no mundo, por um interesse na ecologia e na sustentabilidade, "para que exista o futuro", como assinalou a líder do PV, no seu contato ao vivo com a nossa repórter no evento.

    ResponderExcluir
  2. A moda e toda cultura pode vir a ser também ecologia, se depender de cabeças como as verdes Gisele e Marina. ..

    ResponderExcluir

Translation

translation