sábado, 5 de fevereiro de 2011

Um destaque nacional e outro regional do futebol neste fim de semana

Corinthians pinta de zebra
Corinthians X Palmeiras ou caos X liderança e Francana tenta quebrar maldição do Lanchão nesta temporada




 


Felipão quer o Palmeiras arrebentando o que resta do Timão

Parte da Fiel Torcida está pegando no pé dos jogadores

Ronaldo pode ficar de fora...contundido...

Fiel pede a escalação do peruano raçudo Ramirez

Ademir e Rivelino, ídolos do passado, pedem paz

Técnico Éder Táques e Presidente Fahim, forças da Francana

Jogadores da Franca deram duro para entrar com tudo no Lanchão

Líder do Campeonato Paulista da Série A3, a Francana  pela segunda rodada do Grupo 2 pega neste domingo às10h no Lanchão (estádio que não tem dado sorte ao clube ultimamente) o Lemense, tentando mostrar que nessa temporada tudo será diferente: a equipe comandada por Éder Táques começou vencendo fora (2 X 1 Internacional de Bebedouro) e pretende nova vitória para continuar o seu caminho de redenção, buscando subir de divisão. A maior força fora de campo é o grupo de direção do clube, sob o comando de Fahim Youssef, respeitado líder dos comerciantes de Franca. Dentro de campo, um elenco com várias opções em sua maioria jogadores jovens e o comando do treinador Éder Táques, que veio do Mato Grosso. A campanha do sócio torcedor está sendo um sucesso, assim como o esquema de patrocínio (a Francana conquistou o apoio de pelos menos meia dúzia de empresas), no time, há um clima de tranquilidade, depois de muito transtorno e desentendimentos ou desconfianças nos anos anteriores. Ou seja, tudo leva a crer que os francanos vibrarão com um bom resultado. E a Rede Vida de TV estará ao vivo transmitindo o jogo para todo o país.
No Pacaembu, nesse domingo também, mas às 17h, a dramaticidade do clássico Palmeiras X Coritnhians, desta vez mais dramático ainda porque o Timão foi eliminado da Pré-Libertadores e a Fiel Torcida está em conflito com o elenco: Ronaldo, Dentinho e Roberto Carlos podem ficar de fora (possivelmente devido a este clima), jogadores em busca de espaço poderão ter chance de jogar, como Edno, Marcelo Oliveira, Luiz Ramirez, Bruno César e Danilo disputam quem será o meia de armação. Enquanto isso, o Palmeiras tem sido só alegria sob a direção de Felipão Scolari, lidera o Paulistão com 16 pontos (11 a mais do que o rival, que tem 2 jogos a menos): o Timão que está sendo nestes dias chamado de "timinho" busca dar a volta por cima do seu mais tradicional adversário, este porém, quer mais é que o Corinthians se afunde ainda mais. Drama de futebol no jogo da vida neste fim de semana.

Um comentário:

  1. Ademir e Rivelino estão certos, pedem paz ou seja, não-violência, para que arte da bola prevaleça no Pacaembu e...no jogo da vida que ultimamente está duro. A praga do lanchão em Franca poderá cair neste domingo, diz a Feiticeira...

    ResponderExcluir

Translation

translation