terça-feira, 31 de maio de 2011

MARINA AINDA FALARÁ DO CÓDIGO FLORESTAL NA TV CULTURA

Tendinite leva Marina Silva a hospital e cancela sua participação no Roda Viva da TV Cultura
A ex-senadora pelo Acre e ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva (PV) cancelou ontem sua participação no programa “Roda Viva”, da TV Cultura, por causa de uma inflamação nos tendões do braço direito. Marina teria começado a sentir dores no braço direito na última quinta-feira. Em consulta médica no sábado, foi diagnosticada uma inflamação nos tendões da ex-ministra e um gesso provisório foi colocado em seu braço.
Ontem, às 14h, Marina esteve no Hospital Sara Kubitschek para uma nova consulta. Segundo a assessoria do hospital em Brasília, onde ela mora, Marina sofreu um rompimento muscular e um edema no mesmo local. Mais detalhes só serão confirmados pelo médico de Marina, Álvaro Nomura, hoje, quando a ex-senadora fará a troca do gesso provisório por outra forma de imobilização.
O substituto ontem no Roda Viva, comandado por Marília Gabriela na TV Cultura em São Paulo foi Eduardo Giannetti da Fonseca: o programa abriu espaço para debater a economia do país e do mundo neste momento, Gianetti conversou também de política  (citou Marina Silva, de passagem), ética, felicidade e auto-engano. Mineiro de Belo Horizonte, o entrevistado ajudou a entender o momento do país na política, na economia, na realidade de violência da atualidade.
Ainda não sairam as medições dos institutos mas o que se sabe é que o último Roda Viva, com Marina Silva, no meio do ano passado, foi um dos programas de maior audiência da TV Cultura.
A data de sua nova entrevista no Roda Viva, que terá como tema central o novo Código Florestal e também a luta verde (pelo Desenvolvimento Sustentável) ainda não foi redefinida. Produtores da emissora, telespectadores e a própria ecologista do PV aguardam com ansiedade a nova data, nova chance de divulgar todo o movimento socioambiental com que a população participa da criação do futuro da Nação.

Marina foi um dos maiores Ibopes no Roda Viva...e voltará em breve

Fontes: Folhapress
             http://www.jcnet.com.br/
             http://folhaverdenews.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Apesar de engessada e com problemas de dor no braço, problemas que a impediram de ir a São Paulo para o programa na TV Cultura, Marina foi a um encontro em Brasília com senadores para preparar a pauta ambiental na discussão do Código Florestal no Senado. A notícia está em folha.com

    ResponderExcluir

Translation

translation