sábado, 18 de junho de 2011

CORINTHIANS SUB17 NA FINAL DO MUNDIAL CONTRA BARCELONA

Neste sábado 15h daqui garotos do Timão fazem finalíssima com Barça pelo Mundial Sub17

Ravi é o goleiro do Timãozinho e uma das revelações do Torneio Mundial na Espanha
O Corinthians decide o título mundial sub-17 contra o Barcelona, na Espanha, a partir de 20 horas (15h de Brasília) deste sábado, graças a Ravi, que classificou a equipe brasileira ao agarrar pênalti na semifinal com o Olympique de Marselha, depois de empate no tempo normal. Agora, o jovem goleiro se mostra focado na conquista e no futuro como profissional. 
"Meu planejamento é seguir no Corinthians, jogar no time de cima...", declara o jogador, que já participou de treinamentos com a equipe principal - a última experiência foi na concentração em Extrema (MG),  no ano passado. Sobre o adversário, o time mais badalado da Europa e do mundo atualmente, Ravifezuma análise mostrando que conhece bem a equipe espanhola: "Todos os jogadores deles têm muita qualidade, mas temos que ter atenção no camisa 10 (o espanhol Ranera Grau) e nos atacantes, que são muito rápidos", diz o arqueiro, não sem demonstrar confiança em seu time. "Esperamos fazer uma boa partida, como temos feito. Estamos bastante motivados e focados para a decisão e não pensamos em outro resultado além da vitória".
Os garotos do Corinthians enfrentam assim a equipe do Barcelona, que derrotou o Real Madrid também nos pênaltis pela outra semifinal e o técnico José Augusto terá a sua disposição os jogadores: Ravi, Cris, Lucas, Paulo Cesar, Ayrton, Fernando, Abner, PC, Douglas, Giovani, Washington, Matheus, Edson, Kevin, Léo, Rivelino, Leandro, Juninho e Matheus Camara. Todos eles já tem um espaço na história do futebol somente por terem conseguido chegar a esta finalíssima, mais ainda, se forem os campeões mundiais da catregoria. De toda forma, já estão na galeria da paixão dos torcedores do Timão, em busca de novos heróis para o futuro do clube de São Jorge (hoje contra o Dragão do Barcelona)...(Padinha)

CAMPANHA CORINTIANA NO MUNDIAL

Corinthians 4 x 1 Atlético (ESP)
Corinthians 1 x 0 Ajax (HOL)
Corinthians 1 x 1 Barcelona (ESP)
Corinthians 1 (5) x 1 (4) Olympique (FRA)


Corinthians x Barcelona (finalíssima hoje)


Fontes: www.gazetaesportiva.net
              http://folhaverdenews.blogspot.com
              www.corinthians.com.br 

Um comentário:

  1. Com muita badalação da mídia e da torcida espanhola, de repente o Barcelona entra meio que de sapato alto nesta finalíssima histórica do Torneio Mundial Sub17 da FIFA e o Corinthians, com a sua tradicional raça, mística e fé pode trazer este título para o Brasil (em plena era Neymar), revelando novos craques garotos para o futebol do Brasil, que precisa provar agora na Espanha que ainda é o país da arte da bola. Os marmanjos brasileiros ultimamente têm pisado muito na bola...

    ResponderExcluir

Translation

translation