quinta-feira, 16 de junho de 2011

GAROTOS DO TIMÃO FARÃO A FINAL DO MUNDIAL NA ESPANHA

Corinthians X Barcelona sábado finalíssima do Mundial Sub17


Em jogo válido pela semifinal do Mundial de Clubes Sub-17, na Espanha, a equipe do Corinthians enfrentou nesta quinta-feira (16) o Olympique de Marselha. Os comandados do técnico José Augusto venceram o adversário na decisão por pênaltis, por 5 a 4. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 1 a 1, o gol alvinegro foi marcado pelo jovem Washington, artilheiro da equipe com 3 gols.
Na final da competição, que ocorre neste sábado (18), às 20h (horário local), o Corinthians enfrenta a equipe do Barcelona, que derrotou o Real Madrid também nos pênaltis pela outra semifinal.
O técnico José Augusto terá a sua disposição os jogadores: Ravi, Cris, Lucas, Paulo Cesar, Ayrton, Fernando, Abner, PC, Douglas, Giovani, Washington, Matheus, Edson, Kevin, Léo, Rivelino, Leandro, Juninho e Matheus Camara.

Alguns dos garotos corinthianos que estão surpreendendo a mídia brasileira e européia...
Na primeira fase, o Corinthians foi líder de sua chave. Goleou o Atlético de Madri-ESP por 4 a 1, derrotou o Ajax-HOL por 1 a 0 e empatou com o Barcelona por 1 a 1.
O torcedor corinthiano poderá acompanhar todas as informações no Timão News a partir das 21h com o repórter Léo Lucas que está na Espanha com a delegação. Canal 20 da TVA, no canal 530 da OiTV, no canal 34 da neoTV ou no canal 467 da Telefonica.
A grande mídia precisa acordar para este avanço superinteressante da garotada do Timão, pelo menos nas categorias de base o Corinthians está pau a pau com o Barcelona, comentou Padinha, daqui do blog Folha Verde News, cumprimentando esta campanha dos alvinegros na Europa.

Fontes: Terra
              www.corinthians.com.br
              http://folhaverdenews.blogspot.com

2 comentários:

  1. Será capaz a grande mídia brasileira só dar a notícia deste feito da garotada do Timão, se por acaso o Barcelona vencer o Corinthians na final do Mundial Sub17. Fora sites como o Terra, o do próprio Corinthians e aqui nosso blog, além do de alguns poucos comentaristas como Neto, parece que há um preconceito anti-corinthiano.

    ResponderExcluir
  2. Nem só de Neymar e de visual punk vive o novo futebol do Brasil.

    ResponderExcluir

Translation

translation