segunda-feira, 27 de junho de 2011

PV FARÁ ESPÉCIE DE ENCONTRO NACIONAL ONLINE

1ª Reunião Online para discutir crise no Partido Verde e buscar solução

'Transição Democrática: 1ª Reunião Online para discutir a crise no Partido Verde'

Reuniões online para debater a crise no Partido Verde e novas formas de Representação Social  
   Nesta quarta-feira, 29 de junho a partir de 20h
Descrição do tópico:
Sobre RedePV
Rede Social do Partido Verde, uma ferramenta de comunicação e participação.
RedePV 4301 membros
12107 fotos
839 videos
1799 tópicos
231 eventos
8828 postagens no blog
 
 
Uma reciclagem estrutural para avançar o PV avançará também as lutas verdes no Congresso a bem da Nação
 
 
Eu estarei nessa, assim como - espero - centenas e milhares de Verdes de todas as regiões do país, aqui em rede. Superimportante realizarmos este diálogo nacional , creio terá a força de um Plebiscito para uma decisão coletiva sobre o PV diante desta situação com Marina Silva e da democratização da estrutura. Creio que um Plebiscito via online como esta iniciativa da Transição Democrática/RedePV ainda que virtual será como se realizado com hora, local e dia marcados com antecedência de uma semana, para mobilizar Verdes de todas as regiões brasileiras. Enfim, esta reunião verde online pode vir a ser na prática um encontro nacional, com força até de uma convenção ou pelo menos, pré-convenção. Poderá legitimar mudanças no PV, mostrar de vez para a executiva nacional a tendência do coletivo verde, reiniciar o processo, assim como se faz com um computador, quando cai o sinal. Temos que reiniciar. Diálogo aberto, público, ao vivo ou online (mais rápido) é plebiscitário e resultará num encontro nacional espontâneo, para todas as tendências, iniciando uma reciclagem no PV, para que ele avance: temos que fazer com que o PV comece a se tornar a partir deste evento on line, de fato e de direito, um instrumento político para juntos com o movimento socioambiental e com outros setores da população, que sintonizam esta luta, avançarmos a Nação via o desenvolvimento sustentável e todas as lutas verdes que estão em pauta no momento nacional e precisam mais do que sempre dos Verdes de verdade. Depois deste encontro on line espero que em toda a mídia possa sair uma manchete tipo PV com Marina em busca de um avanço nacional

2 comentários:

  1. Seja online (mais rápido) ou ao vivo este diálogo de Verdes de variadas regiões do país valerá como um encontro nacional, tendo força plebiscitária também para avançar a Nação via um PV mais forte em sua estrutura, o que o habilitará melhor para os desafios nacionais do momento relacionados ao meio ambiente e à necessidade de um desenvolvimento sustentável.

    ResponderExcluir
  2. Ao vivo ou online um diálogo de Verdes de variadas regiões e tendências, do partido e do movimento socioambiental, tem força plebiscitária e é na prática, dentro da linguagem da cultura contemporânea, um encontro nacional espontâneo, poderá agilizar uma Convenção e um avanço do PV tão necessário hoje para o país.

    ResponderExcluir

Translation

translation