domingo, 14 de agosto de 2011

FRANCANA DE NOVO LIDERA GRUPO DA COPA PAULISTA

Time de Franca à frente das principais equipes da macrorregião na Copa do Interior

Depois de vencer por 2 x 1 ao União São João em Araras no sábado à noite (gols de Paulo Vitor e Faísca), a Francana empata em número de pontos (12) com o Velo Clube de Rio Claro mas está à frente (uma vitória a mais) e assim volta à liderança do Grupo 2 da Copa Paulista, que reúne algumas da principais equipes da macrorregião (Comercial e Botafogo de Ribeirão Preto, Ferroviária de Araraquara, São Carlos, Batatais, Araras) nesta competição que se transformou numa vitrine do futebol do interior paulista. Na próxima rodada, domingo que vem, o time de Franca pega o Batatais e aí acontecerá o desafio da Feiticeira diante do Fantasma da Alta Mogiana, isso prá acabar de vez com a "maldição" do Lanchão (na Série A3 se criou um tabu de que a Francana não coonseguia ir bem no Estádio José Lancga Filho). Agora, bem organizado pelo treinador Wantuil Rodrigues e com o elenco bastante reforçado por atletas do América Mineiro, o time de Franca está conseguindo superar grandes adversários e com certeza vencerá também este tabu, dando alegria à toda região, já que o futebol e o esporte são fatores de muito valor hoje em dia no jogo da vida do povo. (Padinha).

Elenco atual da Francana tem o reforço de 13 atletas oriúndos do América de BH/MG

Araras foi o palco de mais uma vitória do time de Franca

Wantuil Rodrigues vem sendo feliz

Equipe do União S.João de Araras caiu diante da Francana

Um símbolo jovem da Veterana rola na Internet

Cássio Freires, da Imperador/AM, discutiu a "maldição" do Lanchão

Fontes: gazetaesportiva.net
             http://folhaverdenews.blogspot.com

2 comentários:

  1. O futebol é realmente um fator de importância na vida de toda cidade, especialmente por aqui no interior do Brasil, o país da bola...

    ResponderExcluir
  2. A gente espera que nas proximidades da Copa do Mundo no Brasil haja investimentos de infraestrutura e também em termos de desenvolvimento sustentável, por todfo o país, no embalo deste evento mundial, avançando assim a qualidade de vida também no interior do país. Esta Copa Paulista sinaliza o potencial do esporte como fator de desenvolvimento, mas falta muito ainda, mais gestão pública, menos corrupção.

    ResponderExcluir

Translation

translation