domingo, 7 de agosto de 2011

TIME DE FRANCA DERRUBA LÍDER E PASSA OS DE RIBEIRÃO PRETO

Pela Copa Paulista Francana vence o líder Velo Clube de virada e assume a liderança

Foto de Moretti, do portal GCN, mostra alegria pós-gol de Patrick/Francana


A rivalidade é grande no interior de São Paulo, também na região norte/nordeste, onde Franca X Ribeirão Preto rivalizam em tudo, assim como SP X Rio ou Brasil X Argentina e neste clima, no futebol, neste domingo, o time francano assumiu a liderança do Grupo 2 da Copa Paulista e deixou para trás os rivais de Ribeirão: buscando a reabilitação, na manhã deste domingo no estádio Dr. José Lancha Filho, Lanchão, a Francana venceu o Velo Clube por 2 a 1, pela sexta rodada da Copa Paulista.Com a vitória, a Veterana assumiu a liderança do Grupo 02, com nove pontos, enquanto o Velo Clube, apesar da derrota, é o vice-líder, com oito.A partida começou equilibrada, com as duas equipes jogando ofensivamente. Aos 17 minutos do primeiro tempo, Ruhan, colocou os visitantes na frente do placar numa bomba de longe. A Francana pressionou em busca da igualdade, mas não conseguiuapesar de ter marcado um gol de rebote, anulado equivocadamente pelo trio de arbitragem. Mas, no segundo tempo, Patrick, aos 20 minutos, cobrou falta com categoria para fazer o gol de empate da Veterana. Dois minutos depois, osfrancanos (que contam com o reforço de vários atletas da base do América Mineiro) virou o placar, com o gol de Rangel.

Na próxima rodada, sábado (13), a Francana visita o União São João, já o Velo Clube encara o São Carlos, fora de casa, quarta-feira (10).

Ficha técnica do principal jogo da Copa Paulista Grupo Ribeirão/Franca
Francana 2 x 1 Velo Clube
Francana: Jordan; Patrick, Wanderson, Felipe Gregori e Rafael Estevam; Régis, Geovane, Paulo Vitor e Érico Matão; Carlos Júnior Faisca e Cézar (João Marcelo), Técnico: Wantuil Rodrigues.
Velo Clube: Roni; Ruhan, Ernando, Fandinho e Erick; Denis, Renato, Rafinha e Paulinho; Reginaldo e Leleco.
Técnico: João Vallim.
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho com uma arbitragem razoável, apesar da anulação errada de um gol

Fontes: FPF (Correio do Brasil)
             GCN
             http://folhaverdenews.blogspot.com

Um comentário:

  1. Uma vitória com raça e com talento, num sol de verão em pleno inverno, jogando entre 11h e 13h, o time de Franca derrubou o líder até então invicto e assumiu a liderança no grupo 2 da Copa Paulista, que reúne alguns dos melhores e mais tradicionais clubes do interior: é preciso ressaltar que a Francana, depois do convênio com o América (MG) - que tem um CT de ponta em BH que revela muitos jovens atletas - tem conseguido realizar bons jogos. Como hoje o esporte é um fator importante para o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida, algo positivo para a capital dos calçados e do basquete no interior do país.

    ResponderExcluir

Translation

translation