segunda-feira, 5 de setembro de 2011

FACEBOOK SUPERA ORKUT TAMBÉM EM PESQUISA DO IBOPE


Novas mudanças e novas tecnologias estão na agenda das redes sociais e em toda Internet

Pela primeira vez, o Facebook apareceu à frente do Orkut, em termos de audiência, entre os usuários brasileiros. Segundo ranking elaborado pelo site Alexa.com, o Facebook é o quarto site mais acessado pelos brasileiros enquanto o Orkut aparece na sexta posição.



Google Brasil, Google e YouTube seriam os três primeiros enquanto o UOL aparece na quinta colocação. Windows Live, Globo.com, Blogger e Yahoo! completam a lista dos dez primeiros.

O ranking do Alexa é calculado usando uma média combinada entre o número de visitantes únicos e de pageviews dos serviços em determinada região. Apesar de aparecer à frente o Orkut na lista, o Facebook ainda possui menos usuários que a rede social do Google por aqui. Segundo relatório divulgado pela comScore em março, a rede social criada por Mark Zuckerberg possui 17,92 milhões de visitantes únicos no Brasil contra 32,41 milhões do Orkut.

Fontes: Yahoo
              Ibope
              http://folhaverdenews.blogspot.com

2 comentários:

  1. Já são mais de 50 milhões de pessoas os internautas no Brasil, a perspectiva com o aumento de renda das classes C e D é que vai aumentar ainda mais a força de comunicação na Internet. Para isso é fundamental também continuar a liberdade de expressão e de informação para agilizar avanços em geral na vida da população.

    ResponderExcluir
  2. Os problemas brasileiros e a luta pela criação do futuro da vida, no Brasil e também no planeta, podem ser melhor solucionados usando-se de várias formas e variados meios a liberdade da Internet, que é a ferramenta de todo este avanço. Isso é mais importante do que usar a rede para milongas pessoais e fofocas. Vai daí que este blog busca passar para você informação e cultura da vida.

    ResponderExcluir

Translation

translation