domingo, 5 de fevereiro de 2012

FRANCANA CONSEGUE OUTRO BOM RESULTADO EM BEBEDOURO

Nova Veterana repete o 1  a 1 de novo e melhora situação na A3


Faltou pouco para a virada e a Francana aos poucos melhorando sua performance, mesmo com três desfalques por contusão, apesar de uma arbitragem de Jorge Torres que beneficiou o time da Inter, mas com três alterações de coragem do técnico Wantuil Rodrigues, pondo no 2º Tempo a equipe no ataque, a Nova Veterana conseguiu empatar em Bebedouro, melhorando sua situação na tabela de classificação da Série A3 do Campeonato Paulista de 2012:  as perspectivas vão melhorando nessa temporada em que o clube de Franca completa 100 anos de luta no futebol do interior do país da bola. Um empate em casa diante do Juventus de São Paulo, dois empates fora de casa contra as duas Inter, em Limeira e em Bebedouro agora, colocam a Francana em condições de encarar de frente um dos times de ponta desta competição, o Flamengo de Garulhos (o jogo será na próxima quarta-feira às 20h no Lanchão): conseguindo uma vitória, a Nova Veterana poderá encostar nos líderes da A3 e começar a sonhar desde já em subir de divisão no ano do seu Centenário. O reforço do elenco com atletas do América Mineiro, que se somaram a alguns outros talentos, também pode ser visto como fator que explica os bons resultados, que por sua vez, podem estimular também negociações com eventuais patrocinadores, que serão retomadas nesta segunda-feira pelo presidente Fahim Issa Youssef, que procura resgatar os bons tempos históricos do futebol francano.
Em Bebedouro, o gol de empate foi marcado pelo centroavantão Peter, após cruzamento de Pavão, que entrou bem na partida em substituição a Carlos Júnior Faísca; Diego Bife e mais uma vez, Rangel, também entraram para melhorar o rendimento do time, liderado em campo pelo volanteGiovane Lage e fora dele, por Wantuil Rodrigues, que pôs na hora certa a equipe no ataque e assim, reverteu o placar negativo contra a Inter de Bebedouro lá dentro do seu estádio Sócrates Stamato, tarefe difícil levando em conta a campanha do adversário. Com o empate, a Francana invicta nas três primeiras rodadas, busca agora a primeira vitória para se colocar nas primeiras posições e partir para a segunda fase do campeonato da FPF que coloca frente à frente os times de algumas das mais importantes cidades do interior paulista, o segundo polo em importância econômica no Brasil. Um bom cenário para um avanço do futebol da cidade e da região, a bem da qualidade de vida da população daqui, no dia a dia do jogo da vida. (Padinha)   

As alterações do técnico Wantuil foram decisivas para o bom resultado em Bebedouro

Fontes: www.eptv.com.br
              www.futebolinterior.com.br
              http://folhaverdenews.com.br

3 comentários:

  1. Ao contrário de alguns setores da mídia, que vislumbravam as perspectivas mais sombrias para a Francana nesta temporada e até já pediam a saída do técnico já na segunda rodada do campeonato da A3, o time está se encontrando e reagindo bem, falta obter um Patrocinador para avançar de vez e no ano do seu Centenário ir de volta...ao futuro.

    ResponderExcluir
  2. O elenco tem alguns bons e jovens talentos, o grupo que veio das equipes de base do América de Minas e mais alguns outros atletas escolhidos, a dedo, pelo treinador Wantuil Rodrigues, como o centroavante Peter, por exemplo, com eles e uma melhor estrutura que será obtida através de um patrocínio, a Nova Veterana poderá resgatar o seu melhor no futebol do interior do país.

    ResponderExcluir
  3. O jogo da próxima quarta-feira à noite em Franca contra um dos melhores times da atualidade no interior (o Flamengo de Guarulhos, que tem parceria com o Corinthians)será decisivo para a equipe da cidade e da região dar uma avançada no Campeonato Paulista da Série A3 e subir de divisão no contexto da FPF.

    ResponderExcluir

Translation

translation