sábado, 31 de março de 2012

CERCA DE DOIS BILHÕES DE PESSOAS MOSTRAM AMOR PELA TERRA

EM 150 PAÍSES ESTÃO SENDO APAGADAS AS LUZES HOJE NA HORA DO PLANETA
A ação ecológica da WWF pela Terra e pela própria vida está sendo um sucesso, cerca de 2 bilhões de pessoas participando em todas as regiões terrestres, no Brasil, Rio, Brasília, São Paulo e mais 130 cidades ficaram em parte no escuro entre 20h30 e 21h30, isso rolou por todo o país, também por aqui na macrorregião, em Franca, até no Lanchão, onde jogaram Francana 2 X 2 São Bento foi marcada a Hora do Planeta no intervalo. O último lugar a apagar suas luzes será as Ilhas Cook, no Pacífico em instantes. A humanidade telepática e positivamente mostrou amor pela vida e energia para criarmos juntos o nosso futuro. Boa noite e em nome do movimento ecológico, científico e de cidadania, o blog Folha Verde News agradece a iniciativa da WWF.  Futuro para todos nós que amamos a vida: este evento desta sexta-feira, 31 de março mudou a atmosfera da atual realidade planetária, no sentido que no meio da violência e tantos problemas da atualidade o ser humano ainda consegue fazer atos de grandeza como esta onda de amor e paz pela ecologia. (Padinha)
Cristo Redendor na penumbra da Hora do Planeta no Rio    
Fontes: www.wwf.org.br
             www.terra.com.br
             http://folhaverdenews.blogspot.com

2 comentários:

  1. Não há muito a comentar e nesta noite, sim, a comemorar, o ser humano mostrou que está vivo e é capaz de suplantar desafios, superando os seus próprios erros e os limites da nossa realidade atual.

    ResponderExcluir
  2. Deus nos abençoe os seres humanos contemporâneos do futuro, que hoje conseguimos este avanço, graças a esta iniciativa mundial da WWF. Temos muito a fazer ainda, mas a Hora do Planeta mostra que é possível a criação do futuro de nossa vida.

    ResponderExcluir

Translation

translation