sábado, 31 de março de 2012

É HOJE QUE EM TODA A TERRA ACONTECE A HORA DO PLANETA

A iniciativa da WWF acontece nesta noite em todas as regiões do mundo e do Brasil também

Hoje, entre 20h30 e 21h30 (no fuso horário brasileiro) em 135 países onde já se confirmaram participações neste evento, acontece a Hora do Planeta, 60 minutos dedicados à meditação sobre a ecologia e o valor da vida da própria Terra (se ela for destruída, nós acabamos também). Em cerca de 150 cidades brasileiras, em capitais como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Brasília e até no interior do país  - como por aqui em Ribeirão Preto, em Franca, em Cássia, no nodeste paulista e no sudoeste mineiro  -  este horário será vivenciado por muita gente: até no Lanchão, onde jogam Francana X São Bento de Sorocaba, em partida de decisão pelo Campeonato Paulista da Série A3 a partir das 19h, até mesmo a comunidade do futebol estará dando atenção a esta Hora do Planeta. Do espaço, astronautas da ISS (a estação obital internacional) estarão registrando o apagar de luzes dentro deste período nas mais variadas regiões terrestres para marcar a atenção especial que agora todos os que amamos a vida temos que ter com os problemas que amaeaçam agora a estabilidade da Terra. (Padinha) 



Fontes: http://www.wwf.org.br/
              http://folhaverdenews.blogspot.com/
 

2 comentários:

  1. Seja apagando todas as luzes por uma hora, no horário do evento, seja fazendo oração ou elevando o pensamento neste período entre 20h30 e 21h30 deste sábado, 31 de março, esta será a Hora do Planeta, formando uma onda de amor à vida e à Terra.

    ResponderExcluir
  2. Este será também o sentido de a comunidade esportiva nesta noite no Lanchão participar desta vivência de ecologia e até de telepatia para que todos tenham mais atenção com a natureza e a própria Terra, ameaçada por problemas de falta de visão dos homens hoje em dia: no caso da Francana, apoiada pela MacBoot, na campanha de plantio de árvores nativas, esta é uma oportunidade a mais de cultura da vida.

    ResponderExcluir

Translation

translation