quarta-feira, 14 de março de 2012

NOVA VETERANA TEM DECISÃO HOJE À NOITE EM FRANCA

Francana enfrenta um dos líderes da A3 buscando vitória, G8, mais gols e mais árvores 

Depois de liderar absoluto em nove rodadas, o Capivariano andou vacilando no Campeonato Paulista da Série A3 e agora divide a liderança com Batatais e Rio Branco. Nesta quarta-feira, o time briga pela primeira posição contra a Francana no Estádio Dr. José Lancha Filho, o Lanchão, aqui em Franca, às 20h, pela 13ª rodada que é de decisão para a Francana, vindo de um empate e uma derrota, a equipe de Wantuil Rodrigues planeja a vitória para manter e avançar sua posição no G8, grupo dos 8 times que se classificam para a segunda fase da competição. Além do mais, dentro da campanha de apoio ao clube de Franca (que faz 100 anos em 2012), que vem sendo feita pela MacBoot  - indústria de calçados radicais - há um incentivo a mais, ajudar a natureza, na região da divisa entre São Paulo e Minas Gerais: cada gol da Nova Veterana vale 50 mundas de árvores nativas, atualmente já são 700 árvores que serão plantadas num evento, possivelmente ao início da segunda fase da A3, quando se espera a Francana no G8 lutando para subir para a A2, uma das metas do clube francano no seu centenário.
 
Rangel é uma das opções para a virada da Francana

O Capivariano é um dos líderes e vem de vitória contra o Sertãozinho
Depois de amargar uma derrota para a Itapirense por 1 a 0, onde criou chances de sair com a vitória, o técnico Wantuil Rodrigues (que tem dúvidas na escalação da Francana) poderá contar com a estréia do atacante Tales (ex-Sertãozinho e ex-Ponte Preta). O jogador recém-contratado já foi inscrito na competição e está a disposição para fazer dupla no ataque com Carlos Júnior Faísca, que vem jogando nas últimas partidas com Pavão, tendo ainda Hindian como opção: Piter, artilheiro da equipe com sete gols, ainda se recupera de lesão. O técnico vive a indecisão de atuar nos esquemas 4-4-2 ou 3-5-2. O meia Jhuan levou o terceiro cartão amarelo contra a Itapirense e é o desfalque, mas recuperado de lesão o meia Geovane Lages, um dos pontos de equilíbrio do time estará de volta nesta noite de decisão, contra uma das melhores equipes do interior paulista no momento, dirigida por João Abelha e sem nenhum desfalque. "Temos que encarar este grande adversário e se Deus quiser recomeçar uma série de resultados positivos que vínhamos conseguindo neste ano do centenário da Francana", falou Geovane Lages.

Fontes: www.futebolinterior.com.br
             http://folhaverdenews.blogspot.com

4 comentários:

  1. Patrick Oliveira, ala e meia do América Mineiro que hoje à noite pega o Boa Vista do Rio pela Copa do Brasil, acessou o nosso blog e está ligado para saber como será a partida desta noite em Franca, onde seus conterrâneos Giovane Lages, Elivelton, Jailson, Hindian e o goleirão Jordan Ferreira estarão em ação, eles que são alguns dos atletas mineiros da Nova Veterana, paixão do povo aqui na região da divisa entre SP e MG.

    ResponderExcluir
  2. Além de garantir permanência no G8 da A3, uma vitória hoje poderá ser a virada para uma nova fase de bons resultados, além de também possibilitar o plantio de mais árvores nativas na região, dentro da campanha de educação ecológica, feita pela MacBoot, em apoio à Francana, no seu centenário, em busca dos seus melhores tempos no futebol do interior do país. Bom para Franca e para a natureza daqui...

    ResponderExcluir
  3. Marcelo Gerolomo, professor, ex-jogador da Francana, foi vital para a contratação, além de Tales, de mais 3 opções para o treinador Wantuil Rodrigues: o zagueiro Felipe Marcelino, emprestado junto com Corinthians, Renê, atacante do Mirassol e o goleiro Pauloi Vitor, do Atlético Mineiro, os três vinculados a um empresário amigo do Gerente de Futebol da Nova Veterana.

    ResponderExcluir
  4. Uma vitória nesta noite diante de um dos líderes e a Nova veterana poderá embalar nesta reta final do Campeonato Paulista da Série A3 (faltam 6 rodadas para a segunda fase), os reforços e a boa qualidade do elenco (inclsuive, os atltas vindos na parceria com o América Mineiro) poderão vir a ser decisivos agora. E o diretor de futebol americano não poderá sair hoje de BH para ver o jogo da Francana, o seu time tem jogo lá pela Copa do Brasil, mas Jair Albano virá em breve, na primeira data, inclusive para marcar um amistoso Francana X América, com os dois times fazendo centenário agora em 2012.

    ResponderExcluir

Translation

translation