segunda-feira, 12 de março de 2012

VERDES DE FRANCA COMEÇAM A OUVIR PROPOSTAS


O PV Franca está convocando o movimento ecológico e de cidadania a mudar a realidade atual

Com o objetivo de ouvir propostas e sugestões para a elaboração de um plano de governo para Franca, Cassiano Pimentel (candidato a Prefeito pelo PV) e Gerson de Paula (atual presidente do Partido Verde local) estão convidando - também aqui, através do blog de ecologia -  filiados verdes e também lideranças do movimento ecológico e de cidadania para um encontro informal nesta quarta-feira às 19h à rua José Salomoni, 430, no Parque das Acácias (perto da Rodoviária): além de buscar alternativas para os problemas de hoje e para um Desenvolvimento Sustentável na cidade e região, o encontro fará um calendário de ações junto a todos os setores da comunidade. Também o coletivo verde vai começar a elaborar uma lista de candidatos e candidatas a Vereador, bem como, prioridades para avançar Franca.
"Entre as prioridades que já debatemos com a comunidade está abrir um espaço maior de emprego e de educação para a juventude", comentou para o Folha Verde News, Cassiano Pimentel, que atualmente dá aulas de Administração em três faculdades da cidade e da região, priorizando a Gestão Ambiental e o Desenvolvimento Sustentável, "que é em resumo esta nossa luta de equilibrar em todos os sentidos a economia com a ecologia para aumentar a qualidade de vida da população". 
Uma iniciativa que tem tudo a ver com a luta para mudar esta realidade atual e criar uma outra, mesmo para quem esteja fora da luta partidária ou até não faça política, a criação coletiva do futuro hoje resume a missão de todos nós que amamos a vida. (Padinha) 

Cassiano Pimentel e Verdes começam a buscar novas soluções para os problemas

Fonte: http://folhaverdenews.blogspot.com



2 comentários:

  1. Uma iniciativa de mais valor porque o professor Cassiano e os Verdes estão dispostos a ouvir propostas e sugestões, não apenas discursarem e debaterem teoricamente os problemas de Franca e região, e sim, buscar alternativas para mudar a realidade de agora.

    ResponderExcluir
  2. Nosso blog de ecologia se abre a todas as iniciativas da comunidade local, regional, nacional e até internacional - como temos feito ao longo de quase dois anos de edições do nosso Folha Verde News - que tenham um sentido de buscar um avanço, em especial, com a cultura da não-violência, da ecologia e a a procura do desenvolvimento sustentável, a crítica de hoje para a criação do futuro.

    ResponderExcluir

Translation

translation