quinta-feira, 12 de abril de 2012

CASSIANO PIMENTEL E PV FRANCA BUSCAM UM AVANÇO PARA FRANCA E REGIÃO

Nesta sexta-feira, 13, começa a mudar a sorte da população de Franca e região

Vem aí um mutirão de gente de todos os setores para mudar a realidade atual

Esta na hora da cidade e da cidadania acordar e criar o futuro de Franca e região

A partir das 18h, na espaço da cervejaria Pier 888, Cassiano Pimentel, que há cinco meses deixou o PT e entrou no Partido Verde, com a proposta de ter mais liberdade para lutar pelo Desenvolvimento Sustentável (equilibrando avanço da economia com proteção da ecologia), Cassiano e o PV Franca estão convidando os cidadãos e cidadãs da cidade e região para um primeiro contato para a campanha eleitoral deste ano: no evento em que os Verdes lançam a candidatura do professor Cassiano nesta sexta, a presença também do Presidente estadual do PV, Marco Antônio Mros e da deputada estadual Regina Gonçalves, que é a líder do Partido Verde na Assembléia Legislativa em São Paulo. Gerson de Paula e todos os seus amigos e amigas verdes estão convidando além dos filiados do PV, todos os que se integram ao movimento ecológico e de cidadania, todos os que buscam mudar a atual realidade no município e no nordeste paulista, para juntos promoverem a criação coletiva do futuro. "Não estou preocupado em fazer discursos e promessas, no lançamento da minha candidatura pelo PV, quero mais é ouvir a população para que consigamos levantar os principais problemas e juntos, buscar as alternativas de solução", disse Cassiano Pimentel, que dá aulas em três faculdades da região, também sobre gestão ambiental e desenvolvimento sustentável, uma evoluçãop das atividades econômicas em harmonia com a recuperação do equilíbrio do meio ambiente.
A equipe do blog e da web rádio Folha Verde News estará ao vivo no evento, nesta sexta, 13, a partir das 18h, no Pier 888, ali na Avenida Seringueiras, em frente ao antigo Carrefour, saída para Ribeirão Preto. Saída para uma nova realidade, que todos juntos podemos criar por aqui, a bem da qualidade de vida da maioria da população. Verdes convocando você também  - mais detalhes do evento pelo telefone (16) 8106.3263 -  é um movimento aberto a todos, um mutirão para mudar e avançar, participe e dê a sua idéia, está começando a luta pela criação do nosso futuro. (Padinha)


Fontes: www.pvsp.org.br
             http://folhaverdenews.blogspot.com

3 comentários:

  1. Se fosse apenas um movimento do Partido Verde já seria algo importante, mas é mais ainda, porque se trata da proposta de um mutirão de todos os que amam a cidade e a região, para mudar a atual realidade e criar o futuro.

    ResponderExcluir
  2. Outro nome para criação do futuro é implantar uma gestão de desenvolvimento sustentável, equilibrando o avanço da economia, que é necessário, com a defesa ou a recuperação da ecologia, que é fundamental para que aumente a qualidade de vida da população em todos os setores da vida.

    ResponderExcluir
  3. Por estas propostas para mudar e avançar a realidade, o blog e a web rádio Folha Verde News abrem espaço para informar e discutir as propostas de Cassiano Pimentel e do PV. Vamos à luta, com muita união e paz.

    ResponderExcluir

Translation

translation