domingo, 27 de maio de 2012

FUTSAL ARTE DE DE BEBEDOURO VENCE COPA RECORD

Na finalíssima contra as meninas de Ribeirão Preto o destaque maior foi a goleira Bianca

Todas as jogadoras do FutSal Arte de Bebedouro atuaram bem e estão de parabéns, assim como o treinador Marcelo Castro e toda comissão técnica, como também o Prefeito Italiano (PV), que deu apoio ao trabalho de alguns meses, mas na final diante da equipe de Ribeirão Preto, ao vivo pela Rede Record de Telivisão para cerca de 200 cidades do norte e do nordeste paulista, o destaque maior foi a goleira Bianca, eleita a melhor jogadora da competição, ela que defendeu dois pênaltis e ainda marcou um gol na decisão: em Ribeirão, as garotas de Bebedouro haviam perido por 2 X 1, mas no segundo jogo, a finalíssima no Ginásio Sérgio Zaccarelli, conseguiram fazer 4 X 0, na prorrogração muito dramática ficou 1 X 1 e na disputa final de pênaltis, 4 X 3 com muita emoção e depois, festa no ginásio lotado, um jogo com alguns momentos do melhor futebol.
Cumprimentamos aqui no blog da ecologia, cidadania, esportes e atualidades Folha Verde News a iniciatriva da Rede Record, promovendo estas copas de futsal masculino e feminino, taças prata e ouro, mobilizando atletas de centenas de cidades do interior do estado de São Paulo, uma macrorregião que forma muitos craques até em nível de Seleção. "Por falar nisso, a Seleção Brasileira de futebol feminino anda procurando goleira, seria interessante testar a Bianca, o Futsal Arte de Bebedouro, ela tem altura, firmeza e alto astral, lidera a sua equipe com muita garra e humildade, o que é importante também, basta ela se adaptar ao futebol de campo", comentou o nosso editor Padinha, ao receber ãlgumas informações da finalíssima deste sábado, enviadas pela atleta Bruna Rodrigues ao nosso blog: com a soma total de parciais deu na final um placar de goleada  Bebedouro Futsal Arte 9 X 4 Ribeirão Preto na Taça Prata da categoria feminino da Copa Record de 2012. Assim como Orlândia está se destacando no país da bola pelo seu futsal masculino, a idéia em Bebedouro é a partir desta conquista, liderar o futsal feminino do interior. 


Bianca, a goleira menos vazada da Copa Record e destaque do Bebedouro Futsal Arte

Ela tem potencial de vir a ser uma goleira de Seleção e elogiou a técnica de Cássio Ramos

Fontes: http://www.recordfranca.com.br/
             http://folhaverdenews.blogspot.com/
             Prefeitura Municipal de Bebedouro


3 comentários:

  1. A finalíssima da Copa Record de futsal feminino foi uma espetáculo da arte da bola, a transmissão do jogo foi bem profissional e várias atletas, das duas equipe se destacaram, entre as campeãs de Bebedouro, Pato, Papá, Bianca e todas elas, enfim, com um jogo bem coletivo e lances de beleza.

    ResponderExcluir
  2. Tanto no sentido propriamente esportivo, a valorização das atletas do futebol feminino, como no conteúdo ecológico do esporte (o uso da inteligência mais do que a força física que caracteriza o futsal feminino) e em especial, na questão atual da mulher, superando tabus, esta Copa Record tem vários significados positivos.

    ResponderExcluir
  3. Mostra também a riqueza e o potencial de talentos da arte da bola no interior do país do futebol.

    ResponderExcluir

Translation

translation