quarta-feira, 2 de maio de 2012

MÚSICOS DA BAHIA E DE FRANCA BALANÇAM SAMPA



Margareth Menezes e Diego Figueiredo

"Voz e Violão" agito cult em São Paulo

Um evento inédito, inovador e sempre com surpresas, será o lançamento do novo show acústico de Diego Figueiredo e Margareth Menezes em São Paulo neste começo de maio e de outono, avançando por aqui no sudeste o som contemporâneo do Brasil: o multinstrumentista de Franca e a cantora de
Salvador repetem a parceria que têm feito com sucesso na Bahia e en outras cidades brasileiras, desta vez, lançando um novo show. Diego vem se apresentando mais na Europa, onde já ganhou por duas vezes o Festival de Montreaux, realizando apresentações em cerca de 30 das principais cidades da UE, Margareth é uma das cantoras mais independentes e originais da música brasileira, que já tem uma história como intérprete de canções mais culturais, na linha herdada de Elis Regina: os dois juntos representam uma força top de linha da MPB, semeando o som que balança a mesmice da atualidade da música hoje comercial demais na nossa sociedade de consumo, invadindo com liberdade a criação do futuro cult da Nação. (Padinha)
Duas feras da música brasileira de agora em dois shows em Sampa nestes dias

Eles têm se apresentado juntos semeando novo som em dezenas se cidades brasileiras

Dia 07/05 Reserva Cultural
Avenida Paulista, 900. Térreo Baixo - São Paulo
http://www.reservacultural.com.br/noticia.asp?id_noticia=11
Dia 08/05 Bourbon Street
Ruas dos Chanés 127 Moema - São Paulo
http://www.bourbonstreet.com.br/

Fonte: http://folhaverdenews.blogspot.com

3 comentários:

  1. Importante este lançamento conjunto de um novo show de Margareth Menezes e Diego Figueiredo em São Paulo, que tendo uma mídia nacional e internacional de grande alcance de comunicação, pode divulgar o trabalho cult destes dois artistas que mandam muito bem a música brasileira de agora.

    ResponderExcluir
  2. Este potencial de divulgação da mídia em show inédito para o público de São Paulo, uma cidade lançadora de cultura e de lazer, fica de mais importância, levando em conta a tendência comercialesca da música atualmente no Brasil e em quase todos os países, onde os limites da sociedade de consumo são uma ditadura cultural. Diego e Margareth rompem este circuito com um som diferente e autêntico, na opinião do nosso editor Padinha.

    ResponderExcluir
  3. A habilidade instrumental e contemporânea de Diego Figueiredo (até mais conhecido no exterior do que por aqui)junto com Margareth Menezes, que já é mais popular e consagrada no Brasil,os dois juntos geram uma reação química muito positiva para a música brasileira do momento.

    ResponderExcluir

Translation

translation