quarta-feira, 13 de junho de 2012

ECOLOGISTAS E AUTORIDADES DE 180 PAÍSES JÁ ESTÃO NA RIO+ 20

Equipe do Folha Verde News já está na cobertura e na batalha da Rio+20

Uma nova realidade mais ecológica e com mais cidadania no país e no planeta...

...é a proposta de Rio+20 equlibrando economia e ecologia no evento mundial...

...da ONU, dos governos e da sociedade civil de cerca de 180 países


Desde segunda-feira uma equipe de comunucação do nosso blog está no Rio de Janeiro para cobrir a Rio+20, também os eventos paralelos como a Cúpula dos Povos dos cientistas, ecologistas e lideranças socioambientais, além do Global Greens (dos líderes do PV de mais de 100 países), da Green Nation e outros acontecimentos paralelos e simultâneos: o nosso editor Padinha já envia também flashes de informação para a Rádio Imperador AM (entre 11h e 12h diariamente), realiza um documentário que se chama "Não-Violência X Fim do Mundo", agita no Fórum Mundial das Mídias Livres de jornalistas de todo o planeta. O camera man Reginaldo Teófilo da produtora RSTV, o designer Aguinaldo Lazarini, o técnico de apoio Di Pereira dos Anjos e o índio Xavante da aldeia matogrossense de Namunkurá formam a equipe-base do trabalho de comunicação. Eles estão no Riocentro, também en variados pontos e points do Rio para realizar este avanço, colocando via Internet você por dentro do que rola nos bastidores e nos fatos de mais importância. Entre sexta e domingo, aumentam os eventos e as atividades, também por aqui as notícias online.

Fontes: Amazônia Ciência
              http://folhaverdenews.blogspot.com

4 comentários:

  1. Evento tá bem legal, cumprindo 10% dos 100% que esperamos que os governos consigam, disse Lazarini,

    ResponderExcluir
  2. Falta mais divulgação junto ao povo e mais organização, mas estã nuitoi bonito o evento, na opinião do câmera Reginaldo Teófilo, o Ratinho da RS.

    ResponderExcluir
  3. Mais liberdade para a imprensa poder cobrir tudo o que acontece e informar a todos: opinião de Di dos Anjos.

    ResponderExcluir
  4. Espero que a vida da siciuedade civil melhore através da Rio+20 e que a natureza do Brasil seja mais respeitada, falou o índio Waratezere do Mato Grosso.

    ResponderExcluir

Translation

translation