sábado, 30 de junho de 2012

VERDES QUEREM OUVIR PROPOSTAS PARA OS PROBLEMAS

Pós-convenção, candidatos do PV começam a finalizar um programa para mudar e avançar Franca

Após a realização na Câmara Municipal da convenção do Partido Verde local, que referendou as candidaturas de Cassiano Pimentel a prefeito e do ex-jogador Chuí a vice, além de uma lista de candidatos a vereador, o PV prioriza no momento a composição de um plano de governo: "Estamos fazendo os últimos contatos e acertos para termos uma lista completa de 23 candidatos a vereador na chapa de Cassiano e Chuí, para irmos assim com mais força em busca dos votos da população", falou Gerson Antônio de Paula, presidente do PV-Franca e ele também candidato a vereador nesta listagem verde: "Outra prioridade nossa é ouvirmos de quaisquer cidadãos e cidadãs sugestões e críticas a problemas de Franca para que possamos compor um programa de ação de desenvolvimento sustentável", disse também Gerson em contato pessoal com o editor de nosso blog de ecologia e de cidadania. Ele chegou a comentar também que, mesmo sem coligar com outros partidos neste primeiro turno, os verdes francanos acreditam numa boa performance eleitoral baseados em quatro pontos: a força emblemática e de cidadania do PV, um conjunto de propostas objetivas para equilibrar a adminsitração pública e melhorar a qualidade de vida da população, um apoio estratégico da direção estadual do Partido Verde e uma mobilização via os contatos pessoais através dos candidatos, os programas de TV e de rádio que deverão buscar a maior comunicação no menor tempo, além da utilizalação da Internet, das redes sociais, das mensagens, procurando usar a tecnologia do momento. "Com base neste planejamento e com muita luta, vamos chegar ao 2º Turno das eleições municipais nesta cidade que influi demais na política e na economia de todo o interior", concluiu Gerson de Paula. Nós que lutamos aqui neste blog, uma fronteira cultural pela sustentabilidade, abriremos sempre espaço aqui para os candidatos do PV e de todos os partidos que objetivamente tenham propostas para resolver os problemas da atualidade com alternativas que avancem uma nova situação em Franca, equilibrando aumento de empregos e de toda a vida econômica, com proteção aos recursos naturais da ecologia local e regional, algo que somando conteúdos social e ambiental, pode levar a uma gestão pública de desenvolvimento sustentável, criando uma realidade que torne possível o nosso futuro. (Padinha)


A dupla Cassiano Pimentel e Chuí lidera a cidade em busca de uma nova realidade sustentável

O presidente Gerson de Paula planejou uma estrutura para um avanço eleitoral dos Verdes

Fonte: http://folhaverdenews.blogspot.com/

3 comentários:

  1. No momento deste contato de Gerson de Paula com o nosso editor Padinha, o PV Franca estava tentando, em contato também com Jósé Chiachiri Filho e outras lideranças, os últimos seis nomes para as 23 vagas de candidaturas a vereador, que irão lado a lado com Cassiano Pimentel (um político com experiência e especialista em desenvolvimento sustentável) e com Chuí (líder de cidadania) a composição do time verde que poderá modificar a história destas eleições municipais no nordeste paulista.

    ResponderExcluir
  2. Além deste time verde, outra preocupação dos verdes francanos é a composição de um plano de ação para governar com sustentabilidade Franca, mudando a vida da cidade e avançando a chance de criação do futuro por aqui no interior.

    ResponderExcluir
  3. Com este ideal ou objetivo maior, estamos colocando nosso blog à disposição de internautas que queiram se manifestar sobre os problemas e as alternativas de solução para Franca: estas pessoas, independentemente de serem ou não filiadas ao PV, poderão externar crítica ou mandar sugestões, em nome também do movimento ecológico e de cidadania, algo maior que é a fonte de alimentação do Partido Verde.

    ResponderExcluir

Translation

translation