quinta-feira, 5 de julho de 2012

A MENSAGEM MAIS CRIATIVA SOBRE A CONQUISTA CORINTHIANA NA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA

Abrimos no blog de ecologia e de cidadania espaço para a manchete de hoje do site da Gazeta Esportiva, escolhida como a mais criativa entre jornais, sites e portais sobre o acontecimento

Nossa equipe pesquisou e escolheu pela sua criatividade e variedade de conotações esportivas e culturais a manchete desta quinta-feira, 5 de julho, do site http://www.gazetaesportiva.net/ como a melhor sobre estes fatos:




Fonte: http://folhaverdenews.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Mérito a quem merece, no caso ao Corinthians, que superou mais um tabu na história do futebol, no caso da mídia, à equipe do site Gazeta Esportiva pela criatividade da manchete, um oásis de inteligência em meio à mesmice de manchetes, matérias, reportagens e comentários sobre a conquista corinthiana na Libertadores.

    ResponderExcluir
  2. Por mau exemplo, a Rede Globo - que tem exclusividade da transmissão dos jogos da Copa Satander/Libertadores da América - deve ter feito no mínimo umas 50 horas de matérias sobre o jogo e nenhuma delas foi tão criativa como a do pequeno, independente e especializado site esportivo da Gazeta: mais uma vez se prova que a qualidade fala mais alto do que a quantidade...

    ResponderExcluir
  3. Uma outra conclusão neste fato é que o futebol não é loucura nem comercialismo nem somente violência ou outros interesses, é também cultura: desta forma, cumprimentamos a equipe do site Gazeta Esportiva sempre oportuno e preciso nas informações, desta vez, com muita criatividade para expressar o que aconteceu na final da Copa Libertadores da América.

    ResponderExcluir

Translation

translation