domingo, 12 de maio de 2013

MÃE NATUREZA CARENTE DE AMOR NA REALIDADE DE VIOLÊNCIA AGORA


Nesta data pelo menos os ecologistas precisamos lembrar da nossa Mãe-Natureza

O Dia das Mães é uma festa de consumo, embora seja uma data que na verdade contém naturalmente muita emoção para todos, independentemente do comércio de presentes materiais, existe mesmo uma atmosfera mais limpa e emocionante nesta comemoração, até as pessoas mais violentas, mais brutais ou rudes vivenciam um sentimento de amor maternal, porém, muito pouca gente se dá conta de pelo menos pensar com amor na nossa Mãe-Natureza: diante deste fato, o blog Folha Verde News faz hoje este post especial, conclamando pelo menos os que têm consciência ou ação ecológica no dia a dia a divulgarem esta visão da Terra sob o ponto-de-vista de darmos prioridade à defesa dos recursos naturais na nossa forma de pensar e de viver, "para que consigamos uma economia mais ecológica ou uma estrutura de vida sustentável que nos faça mais felizes e torne possível a mudança da realidade atual e a criação do futuro", como resume o nosso editor Padinha. Ele selecionou algo diferente para você, aqui neste webespaço, um resumo do texto surpresa, mensagem de um... ET, sim, algo como um comunicado do portal espiritual ou estotérico de cultura voltada para o extraterrestre, Caminhos da Luz, que acaba servindo como uma lição do dia das Mães para todos nós no dia a dia da nossa realidade em meio à cultura da violência, que hoje predomina em todos os lugares do planeta.

"Fazer as leis da economia se conformarem às leis biofísicas, não importando quão trivialmente verdadeiras sejam as últimas, não é tarefa trivial!” (Herman Daly)

E aqui uma mensagem que parece não ser de um ser humano atual e sim de um ET
A Mãe-Terra está bradando por Amor, resumo do texto do site Caminhos de Luz:..."Hoje com a permissão de vossos mentores e guias tomei a liberdade de me apresentar em vossos trabalhos, mesmo sabendo que alguns se surpreenderão com a minha presença. Sou aquele que participa ativamente junto aos elementos da natureza para a manutenção do equilíbrio desse amado orbe. Muito temos feito no sentido de despertarmos a sua raça para as necessidades prementes de vossos irmãos que se encontram mais abaixo na escala evolutiva, mas nem por isso são menos importantes; nem por isso as suas necessidades devem deixar de ser observadas e respeitadas. Quero dizer a todos que quiserem ouvir que a Mãe-Terra brada por amor. Toda a Natureza, todos os Espíritos da Natureza, aqueles a que chamais elementais, clamam por justiça em função de toda a dor que lhes foi causada pela ambição e egoísmo desmedidos de sua raça. Acreditem que só com muito esforço estamos conseguindo impedir que a Mãe Natureza demonstre toda a sua força, porque muitos de vocês seriam destruídos. Procurem quando em momento de recolhimento e oração emanar amor, muito amor, para a Grande Mãe que a todos recebe amorosamente há muito tempo; para todos os seres elementais da natureza que tanto fazem para a manutenção do equilíbrio do meio ambiente, necessário para a vida de vossa espécie, que se acha tão superior, mas é tão frágil. Sintam a força da Natureza vibrando nos seus corpos e através dessa força emanem amor, amor sem fronteira e sem preconceito, para toda a Criação do Pai que pulsa a vossa volta. Muita força e determinação no caminho, com as bênçãos da Mãe que pulsa em vosso sangue".


E o ser humano atual precisa urgentemente vivenciar o amor de nossa mãe natureza

Fontes: http://www.caminhosdeluz.org/
             http://folhaverdenews.blogspot.com/

6 comentários:

  1. O resumo desta mensagem que se afirma foi captada de um ET não poderia mesmo ser de um ser humano ou desumano na cultura da violência da atualidade...

    ResponderExcluir
  2. Os que levamos em conta as mensagens e as práticas de Jesus, podemos pensar até que somos todos filhos de Deus, mas no mais das vezes no dia a dia nos esquecemos ou nos omitimos da nossa Mãe-Natureza.

    ResponderExcluir
  3. Para o ser humano conseguir evoluir e criar uma realidade sustentável na Terra precisa assumir a condição pelo menos de filho da Mãe-Natureza, já que para ser considerado filho de Deus a pessoa hoje teria que se transformar meio assim radicalmente num anjo da vida: foi o que nos escreveu para hoje o ecologista Padinha, ao editar o post deste 12 de maio de 2013 aqui nosso blog.

    ResponderExcluir
  4. E realmente..."Fazer as leis da economia se conformarem às leis biofísicas, não importando quão trivialmente verdadeiras sejam as últimas, não é tarefa trivial”: esta mensagem de Herman Daly sintetiza muito do que queremos dizer por aqui com poucas palavras e muita verdade.

    ResponderExcluir
  5. Mande sua opinião tanto sobre a mensagem possível de um ET como do Herman Daly como de todo o texto hoje de nosso blog, envie para o e-mail da nossa redação: navepad@netsite.com.br

    ResponderExcluir
  6. "Não sou sentimentalista e estou mais prum filho da mãe mesmo, mas curti esta postagem e mais ainda o texto de um suposto ET". (Adalberto de Oliveira Campos, de Vitória, ES).
    Mande vc tb a sua opinião por e-mail para a nossa redação:
    navepad@netsite.com.br

    ResponderExcluir

Translation

translation