sábado, 7 de setembro de 2013

SEM ECOLOGIA NÃO HÁ INDEPENDÊNCIA DE VERDADE

Mensagem para a Operação 7 de Setembro para mudar e avançar o Brasil.
Precisamos colocar as lutas socioambientais em pauta se é que queremos realmente mudar a realidade atual e criar o futuro. Precisamos divulgar o conceito do desenvolvimento sustentável. E estimular o uso da inteligência e não da força para construir nosso povo e nossa nação, ainda no meio deste caminho.

5 comentários:

  1. Quando anos atrás, quando por um erro histórico, o PV apoiou uma candidatura do PSDB, nosso editor de conteúdo, o repórter e ecologista Padinha sugeriu a este candidato (era um dia 7 de Setembro) que no comício falasse de ecologia, por ela ser fundamental para a independência do país.Ele foi agredido por ter dado esta sugestão e retirou então o seu apoio.

    ResponderExcluir
  2. Este pequeno fato de anos atrás exemplifica bem como ainda é desconhecida ou desprezada a ecologia entre a classe política do país e como ela é ignorante.

    ResponderExcluir
  3. Os jovens que estão indo às ruas hoje novamente, na Operação Sete de Setembro, que tenham a percepção de que com a proteção dos recursos naturais, o Brasil poderá realmente vir a ser independente.

    ResponderExcluir
  4. Mande aqui para o nosso blog de ecologia e de cidadania a sua notícia, mensagem, opinião ou comentário sobre a Operação 7 de Setembro ou sobre esta pauta: sem a defesa da ecologia, não há Brasil independente. Envie seu e-mail para nossa redação: navepad@netsite.com.br

    ResponderExcluir
  5. "Nem aqui em Salvador e nem em outras manifestações, pelo que pude me informar, o pessoal não anda colocando a questão ambiental na rua, concordo com este blog que esta é uma prioridade para mudar o Brasil": foi o e-mail que recebemos aqui na redação enviado por João Benedito. Mande vc tb a sua opinião: navepad.@netsite.com.br

    ResponderExcluir

Translation

translation