sábado, 7 de dezembro de 2013

JÉRÔME VALCKE CRITICA MANIFESTAÇÕES E É CRITICADO POR QUERER PAUTAR CIDADANIA NO BRASIL


Secretário-geral da FIFA sugere que Copa não é hora para protestos e sim ecoturismo

 

Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa | Foto: AFP
O secretário-geral da FIFA foi mais uma vez infeliz para não dizer prepotente
 
"Não estamos pedindo que eles apoiem a Fifa, estamos pedindo que eles apoiem a Copa do Mundo. Estamos pedindo para que eles apoiem um torneio que eles conquistaram cinco vezes e que sonham em conquistar a primeira vez em casa", disse em seguida tentando consertar o que já tinha dito.


Protesto no estádio Mané Garrincha / Crédito da foto: Reuters
Fifa tenta evitar novos protestos durante a Copa do Mundo 
 

Fontes: BBC
             http://folhaverdenews.blogspot.com

 

5 comentários:

  1. O Brasil aceitou integralmente todos os protocolos da Copa do Mundo e isso faz com que os big shots do futebol internacional queiram impor o Padrão Fifa em todo o país e não somente no futebol...

    ResponderExcluir
  2. A gente até compreende que a Fifa queira garantir o sucesso da Copa do Mundo de 2014 no Brasil mas não podemos aceitar interferências em nossa realidade social, cultural, econômica, política nem em controle do que a população deve ou não fazer.

    ResponderExcluir
  3. Nosso blog se associa a lideranças do movimento social, ecológico e de cidadania para questionar esta atitude exacerbada e pouco inteligente de uma pessoa que quer teleguiar a realidade, sua atitude só provoca um aumento da reação contrária.

    ResponderExcluir
  4. Mande vc tb a sua opinião, informação ou comentário sobre esta pauta do Folha Verde News, envie seu e-mail para navepad@netsite.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Copa do Mundo no Brasil é uma "panaceia"?...Um remédio para todos os males do país?...Mande a sua opinião pro nosso blog.

    ResponderExcluir

Translation

translation