quinta-feira, 5 de junho de 2014

AQUI, AGORA A DATA MUNDIAL DA ONU PELO MEIO AMBIENTE É UM DIA DE LUTA
O jornalista e ecologista, Antônio de Pádua (Padinha), concedeu nesta quarta feira (05) entrevista a Rádio Imperador 920 AM sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente por aqui também...Ouça.


6 comentários:

  1. Entrevista oportuna,. ela está citada no contexto do post de hoje e dos comentários hoje aqui no Folha Verde News. Confira. E nosso agradecimento à Rádio Imperador AM. de alcance regional, em todo o nordeste paulista e sudoeste mineiro.

    ResponderExcluir
  2. "Curti esta entrevista com o Padinha, que sintetiza muita coisa, parabéns e vamos juntos à luta": é o comentário do ecologista Gonçalo Júnior, do Rio (RJ), também divulgando lá esta data da ONU e de todos nós.

    ResponderExcluir
  3. Ontem recebemos aqui denúncias de um técnico agrícola de Araraquara (SP) e de um professor da Unesp de Rio Claro (SP), também sobre este tipo de queimada urbana. Mande vc tb a sua informação ou comentário para navepad@netsite.com.br

    ResponderExcluir
  4. Seja a iniciativa mundial da ONU que inclui também um esforço da Gisele Bündchen, seja a luta contra a queima de outdoors aqui numa avenida de Franca (SP), hoje em todo e qualquer lugar do mundo é um dia de celebração mas também de luta pelo reequilíbrio ambiental.

    ResponderExcluir
  5. Mande vc tb a sua msm: envie para o nosso e-mail navepad@netsite.com.br

    ResponderExcluir
  6. "Acho importante encarar esta data como um dia de luta pela ecologia, parabéns ao repórter por estar atualizado e ao ecologista por colocar de maneira bem objetiva as prioridades do nosso movimento": esta msm nos foi enviada por Alcides Mussi, de São Paulo (SP), ele que é gestor de informática, Mande vc tb a sua msm para o nosso e-mail: navepad@netsite.com.br

    ResponderExcluir

Translation

translation