terça-feira, 8 de julho de 2014

A CBF E O FELIPÃO SÃO OS MAIORES RESPONSÁVEIS PELO MAIOR VEXAME DO FUTEBOL BRASILEIRO

Um dia de luto para o futebol e para o próprio Brasil
 
A Seleção Brasileira perde da Alemanha por 7 X 1 em BH (a maior goleada da história do futebol brasileiro, que era cheia de glória até hoje), urge mudar toda a estrutura deste esporte neste país: a CBF, Felipe Scolari e companhia têm que devolver o futebol do Brasil ao nosso povo que por sua vez tem a missão a partir de agora de recriar a arte da bola, destruída pelos simpáticos alemães nesta trágica tarde de 8 de julho de 2014, precisamos mudar este tal de futebol business recriar a história não só do futebol, mas de todo o país. Os jogadores não têm culpa, Felipão  que já havia convocado erradamente, escalou nesta semifinal de forma errada e foi um show de bola da Alemanha, seleção que é um time de verdade. A Seleção Brasileira jogou aberta demais e sem meio de campo, só jogou um pouco no 2º Tempo mas aí já estava 5 a 0. Felipão não deve ser sacrificado e sim quem o chamou para a Seleção (José Maria Marim) desprezando alguns outros treinadores melhores do que ele. O movimento dos jogadores Bom Senso FC alertou antes que estava tudo errado na gestão do futebol brasileiro. Culpada é a CBF e de quebra a Fifa, que consegue realizar por ironia e sofrimento da gente a Copa das Copas em que fatura bilhões mas destrói (por enquanto) uma das culturas mais lindas do mundo, a arte da bola do Brasil. (Antônio de Pádua Padinha)
 
 
 
 
A delegação alemã ficou na Bahia e teve vários contatos gentis com os índios nativos de lá, os Pataxós...


O goleiro Neuer, que pode vir a ser o destaque da Copa do Mundo da Fifa no Brasil, aqui, junto com Pataxós...
 
 
E diante deste vexame histórico a gente se lembra hoje de Garrincha (por sinal, de origem indígena) e de Pelé....
 
 
...se eles estivessem atuando ainda por agora no futebol brasileiro talvez não tivessem sido convocados por esse medíocre treinador da CBF, o pior de toda a história do futebol do Brasil



Fontes: Agência Brasil
                  www.terra.com.br
                                www.folhaverdenews.com
 
 

15 comentários:

  1. Sem comentários, por amor ao futebol de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários, em protesto contra o futebol business, a Fifa, a CBF...

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários (Felipão merece apenas o epitáfio do silêncio).

    ResponderExcluir
  4. Sem comentários (em respeito à arte da bola dos boleiros do país do futebol e também do movimento dos jogadores Bom Senso FC).

    ResponderExcluir
  5. Sem comentários (temos que começar desde já a trabalhar para recriar este esporte que teve hoje o seu apocalipse no Brasil).

    ResponderExcluir
  6. Sem comentários (renascerá a arte da bola do Brasil depois deste caos?)...

    ResponderExcluir
  7. Envie a sua msm ou critica que a gente posta aqui, mande pro e-mail do nosso blog: navepad@netsite.com.br

    ResponderExcluir
  8. "Não adianta só criticar ou perdoar Felipão e a CBF, creio que será necessário investigar": é a msm de ASntônio Paiva de São Paulo (SP), ele que é laboratorista.

    ResponderExcluir
  9. "Me recusava antes e agora mais ainda a aceitar esta idéia de Família Scolari, ele é da máfia da CBF e da Fifa, a Seleção que ele comandou tão mal (não sei se intencionalmente), expôs negativamente os jogadores e ofendeu até a brasilidade, a palehionha do Felipão merece ser abominada, acho que o treinador e os diretores do futebol deveriam ser presos e processados na forma da lei": é em resumo o longo comentário da advogada Juliana Finazzi, de Botucatu (SP).

    ResponderExcluir
  10. "Agora que estamos, também aqui neste blog sempre atuante lavando a roupa suja, quero citar mais um porém, a Rede Globo, ela também deveria ser criticada e até investigada nesse lande de futebol business, para não dizer outra coisa": esta é a opinião de Evandro Capel, que não informa a cidade nem a sua profissão como é praxe nesta seção do Folha Verde News.

    ResponderExcluir
  11. "Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Robinho, Pato, Ralf, foram tantos os jogadores injustiçados pelo Felipão e pela CBF que eles poderiam formar uma Seleção muito mais digna das tradições do nosso futebol que esta panela medíocre do Felipão": é o que nos envia como e-mail o repórter de rádio de Cuiabá (MT), João Gonçalo.

    ResponderExcluir
  12. "Tenho acompanhado as matérias aqui no blog e os comentários do Padinha também no Facebook e em entrevistas em rádios, ele pode errar vez por outra mas mantém coerência e não se omite, algo que faz falta d+ na mídia desse país": quem manda esta mensagem é Danilo, agente de exportação, de Franca (SP).

    ResponderExcluir
  13. "A gente era até pouco tempo o país da natureza, têm sido tantas as agressões socioambientais que estamos virando a terra da desnatureza. Veja a violência contra os índios, não é à toa que os atletas da Seleção Alemã se solidarizaram com eles. A gente era o país do futebol, fomos por muito tempo, resultado de mais de 70 anos de luta esportiva. Não somos mais, temos que reconstruir um Brasil sustentável em todos os setores, também no futebol": esta é a opinião do nosso editor Padinha, que abre o espaço aqui para a sua manifestação também: envie seu e-mail para navepad@netsite.com.br

    ResponderExcluir

Translation

translation