quarta-feira, 9 de julho de 2014

ESSA SELEÇÃO SIM...20 PAÍSES JÁ ESTÃO DISPUTANDO A COPA DO MUNDO DO FUTEBOL DE RUA

O evento começou com a participação de mais de 300 adolescentes no Largo da Batata em Pinheiros: a final será na esquina da avenida Ipiranga com a São João, coração de São Paulo

A final da  Copa da Fifa terá na mesma data o último jogo da Copa de Futebol de Rua

7 comentários:

  1. Este evento é por si só uma crítica aberta à Copa do Mundo da Fifa no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. De quebra, é uma ironia viva à Seleção Brasileira, ao Felipão, à CBF, à Fifa, ao futebol business e todas as formas de violência na realidade atual do esporte e da própria vida, no Brasil, no planeta.

    ResponderExcluir
  3. A gente aqui no Folha Verde News ficamos contentes com esta iniciativa, até a Copa do Futebol de Rua tem pontos em comum com a nossa realização sábado passado da Seleção das Peladas, num campinho rural na divisa entre Minas e SP, à beira da rodovia que liga Franca e Claraval...

    ResponderExcluir
  4. Estamos enviando este post sobre a Copa do Mundo do Futebol de Rua para a ONU, através da assessoria de comunicação das Nações Unidas no Brasil, a Unic. Um evento de grande expressão, como será também em agosto a Copa dos Refugiados.

    ResponderExcluir
  5. Mande vc tb o seu e-mail para navepad@netsite.com.br com o seu comentário, a sua opinião, a sua msm que postaremos aqui.

    ResponderExcluir
  6. "Este post e este clip aqui no blog dos ecologistas me anima depois da vergonha de ontem, do Felipão e sua turma": é a msm que nos envia Mariana Moreira, que estuda Educação Física na USP em SP.

    ResponderExcluir
  7. "Não vai dar prá mim ir daqui de BH a São Paulo, fiquei curiosa de ver a Copa di Futebol de Rua, ainda mais com meninas jogando no meio de meninos, isso mostra como será a mulher nos próximos anos": é a msm que nos enviou a professora mineira Alba Maria, que atua na rede pública municipal de Belo Horizonte (MG).

    ResponderExcluir

Translation

translation