quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

PROGRAMA BOLA PRÁ FRENTE: Confira a resenha dos boleiros do futebol e do basquete agora na busca da alegria e da paz no esporte


7 comentários:

  1. "Realmente, quando se fala na mídia que vem aí uma recessão a primeira coisa que as empresas cortam são verbas de marketing para o esporte e a cultura, deveria ser o contrário, para incentivar nova situação": a opinião é do ecologista Manoel Rezende, de Belo Horizonte (MG) que curtiu a referência neste blog a este problema que afeta times e várias modalidades esportivas em todo o país, agora.

    ResponderExcluir
  2. "Concordo que a cidade e região, que quase não têm lazer prá população, deveriam abraçar a Francana e o Franca Basquete, mas também acho que é urgente uma melhor estrutura pro esporte aqui e em todo o país, menos no sentido do business e mais o da ecologia no dia a dia do homem comum que precisa de diversão, além de comida e trabalho": a msm nos foi enviada por Alberto Silva, que trabalha em banca de pesponto e está tentando uma vaga na Unesp.

    ResponderExcluir
  3. "Eu também acredito que a Francana e o Franca Basquete vão ainda dar a volta por cima, principalmente o basquete que tem mais apoio da comunidade, o futebol carrega o peso de más administrações passadas, mas é preciso que o torcedor, as empresas e a mídia avaliem melhor e apoiam o trabalho que a FootStar está fazendo aqui, temos que zerar tudo agora": a opinião é de Mirian Mariani, executiva de Informática.

    ResponderExcluir
  4. "Uma melhor estrutura para todos os times e todos os esportes, isso é fundamental para a qualidade de vida e a luta nessa realidade que está cada vez mais violenta": a opinião é do nosso editor de conteúdo deste blog de ecologia e de cidadania, Antônio de Pádua Padinha, que acredita que investimentos em lazer esportivo avançam a condição humana de vida.

    ResponderExcluir
  5. Mande vc tb o seu comentário, informação ou msm sobre este video do programa Bola Prá Frente, da webradio Chiav, aqui para o nosso blog via o e-mail navepad@netsite.com.br

    ResponderExcluir
  6. "Legal os comentários dessa dupla aí, uma boa informação, melhor ainda os toques para uma melhor estrutura pro lazer e o esporte": quem comenta é Geraldo Junqueira, de São Paulo, que atua hoje com criação em agência de publicidade em Ribeirão Preto (SP) e diz acessar sempre o nosso blog. Obrigado, vamos juntos.

    ResponderExcluir
  7. "Parabéns a essa dupla e ao resumo de informações, um conteúdo muito bom, boa gravação também": é a msm que recebemos de Pereira, que faz Comunicação na Unesp de Bauru: "O melhor foi o convite para a paz no esporte".

    ResponderExcluir

Translation

translation