sábado, 28 de março de 2015

EM TODO O MUNDO A HORA DO PLANETA FOI BEM MAIOR DO QUE EM ANOS ANTERIORES

Até a emblemática Torre Eifel em Paris e o Cristo Redentor no Rio ficaram no escuro: cerca de mil monumentos aderiram à à campanha mundial

Cerca de mil monumentos ícones em todo o mundo aderiram à campanha ecológica Hora do Planeta
  
"Desligue a luz por 1 hora e ajude o futuro da vida"  pedia a WWF junto com ecologistas de todo lugar, daqui também

Por aqui em Franca o Franca Shopping e mais cerca de 500 casas e empresas participaram e mais de 1 bilhão de pessoas em 103 países se manifestaram ontem pela ecologia ambiental.

Aqui um resumo do que foi a Hora do Planeta:

Paolla Oliveira pela WWF e Padinha do nosso blog juntos na luta da ecologia ouça a reportagem dando um clic neste link do som

Em praticamente todos os lugares da Terra muita gente vai hoje desligar a energia por 60 minutos para economizar e ecologizar nossa vida

E + tarde aqui no blog + informações sobre esta campanha e também sobre a luta pela defesa das nascentes e de todas as nossas águas

O repórter Cássio Freires da Rádio Imperador AM de alcance regional em todo o nordeste paulista e sudoeste mineiro: a gente cumprimenta e agradece a todos os que estão hoje 
como o Franca Shopping
participando aqui desta iniciativa sustentável que ajuda tanto a economia como a ecologia. E fique ligado que depois nossa equipe vai trazer mais informações sobre este evento e esta luta verde.
Desligue você também a luz por 1 hora para se ligar + na energia e na vida


A atriz Paolla Oliveira divulga a campanha dos ecologistas também no clip ao lado aqui na microtv do nosso blog

Fontes: www.wwf.org.br www.radioimperador.com.br
www.folhaverdenews.com.br
            

13 comentários:

  1. Se der certo com o seu horário aí, seja onde você estiver, apague as luzes entre 20h30 e 21h30 como o Franca Shopping exemplarmente está fazendo, as empresas também precisam participar desta iniciativa da WWF pela ecologia e pela economia.

    ResponderExcluir
  2. Seja a que hora for, desligue por 60 minutos a energia de sua casa, empresa, templo, clube e ajude esta campanha a bem de todos.

    ResponderExcluir
  3. Mande a sua mensagem para o e-mail do nosso blog sobre esta campanha navepad@netsite.com.br e/ou diretamente para o nosso editor de conteúdo padinhafranca@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Logo mais estaremos postando aqui mensagens e comentários que já estamos recebendo, até neste momento, 7h27 do dia 28 de março recebemos nesse sábado da campanha Hora do Planeta mais 8 e-mails, aguarde que todos serão postados aqui, aproveite e mande você também a sua mensagem, abraços e paz.

    ResponderExcluir
  5. "Este evento acontece pela 8ª vez e cerca de 1 bilhão de pessoas vão participar em mais de 100 países onde a Hora do Planeta já é uma realidade": é o que nos informa Ary de Paula, um colaborador da WWF Brasil na área de imprensa.

    ResponderExcluir
  6. "Cuidar das nossas águas é evitar outra seca como a do ano passado e economizar eletricidade, as duas campanhas da WWF são uma forma de defender o interesse da natureza e da população". (Paula Moraes, de Uberaba, MInas Gerais, estudante de Comunicação na USP.


    ResponderExcluir
  7. "Curti em ver e saber que a Paolla Oliveira não é só bunda": a opinião é de Vladimir Mendes, de São Paulo, estudante da ECA da USP.


    ResponderExcluir
  8. "A Hora do Planeta é importante + como educação socioambiental, o movimento pelas nascentes é a mais pura e dura luta pela sobrevivência da natureza do Brasil": Maria Fernandes, de Catanduva (SP), professora de Geografia na rede estadual.


    ResponderExcluir
  9. "Creio que ao invés de apenas 60 minutos, a Hora do Planeta deveria acontecer por pelo menos umas 4 horas na noite em todos os países para ser mais expressiva, uma balada da ecologia": a msm nos foi enviada por Mauro Mendes, de Ribeirão Preto (SP).

    ResponderExcluir
  10. "A WWF faz mais pelo Brasil que a maioria das autoridades brasileiras, uma entidade como esta supera as barreiras nacionais com o seu projeto ecológico, bem claro nestas duas iniciativas": o comentário é de Leandro Silva, que faz Educação Física na Unicamp.

    ResponderExcluir
  11. "É uma grande fprça moral, 1 bilhão de pessoas mostrando que estão preocupadas com a questão da energia e que estão sintonizadas com a luta da ecologia": é a msm que nos enviou por e-mail Mariana Pereira, de São Sebastião do Paraíso (MG), que pratica Atletismo.

    ResponderExcluir
  12. "Vi uma chamada agora há pouco no Facebook sobre a Hora do Planeta e sobre o movimento por energia solar, placas flutuantes nas represas, conferi aqui nesta página também, parabéns por estas lutas que interessam demais à ecologia e à economia de nossa vida": A gente agradece esta msm que nos foi enviada de São Paulo (SP) por Jorge Gomes, profissional de Informática.

    ResponderExcluir
  13. A equipe do nosso blog cumpriu a sua meta de apoiar esta campanha que tem um conteúdo socioambiental de muito valor, tanto sob o ângulo da educação ecológica, como sob o enfoque da economia de energia: acima de tudo prevaleceu nesta campanha da WWF a nossa luta de todos os dias, a sintonia com a busca do reequilíbrio do meio ambiente para evitar o caos do clima e garantir o futuro da vida.

    ResponderExcluir

Translation

translation