sábado, 25 de abril de 2015

JOVEM MINEIRA DE 23 ANOS GANHA PRÊMIO NASA DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA A BEM DA ECOLOGIA

Estudante brasileira ganha prêmio na Nasa por criar nova solução para crise hídrica que inclui bolsa de estudos e estágio nos Estados Unidos: uma conquista de toda geração digital do Brasil

7 comentários:

  1. Este prêmio internacional de inovação tecnológica exemplifica bem o potencial da nova geração digital brasileira...

    ResponderExcluir
  2. ...E dimensiona os investimentos que deveriam ser maiores ainda no Brasil, para pesquisas desta nova e da novíssima geração em todos os estágios e níveis da educação, algo que não ocorre no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Este prêmio Nasa mostra também o alcance de se investir em meio ambiente na atualidade, algo que deveria ser prioridade no Brasil, tanto na área governamental como universitária e cinetífica, o que poderá avançar a criação do nosso futuro.

    ResponderExcluir
  4. Mande vc tb a sua msm ou comentário que estaremos logo mais postando por aqui: envie para navepad@netsite.com.br e/ou pro e-mail do nosso editor de conteúdo padinhafranca@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. "Ser premiada entre 500 outros concorrentes enaltece a pesquisa desta jovem brasileira e melhora a imagem pública e internacional do Brasil": é o comentário de Antônio Araújo, que atua com Comunicação em São Paulo e é mineiro de Ouro Preto: "Bom ver uma conterrânea brilhando assim".

    ResponderExcluir
  6. "Esta jovem usou seus conhecimentos de informática como forma de ajudar a economia de água no meio rural, ajudando assim também a região de fazendas no interior de Minas onde passou a infância. Isso mostra que quando ela avançar mais ainda com o estágio e o curso de tecnologia nos States vai por este conhecimento a serviço do país, um exemplo para o que não fazem os políticos no Brasil": o comentário é de Carlos Alves Pereira, de São José dos Campos (SP), pedindo mais investimentos nas universidades e nas pesquisas de cientistas brasileiros: "Os resultados virão com certeza".

    ResponderExcluir
  7. "Assim como esta jovem de Minas, outros estudantes em várias das universidades do país têm condições culturais e técnicas de fazer pesquisas importantes, vai de se ampliar os investimentos no setor da educação no Brasil que os frutos serão os melhores": é a opinião de Ary Borges, fisioterapeuta em Florianópolis (SC).

    ResponderExcluir

Translation

translation