terça-feira, 21 de abril de 2015

NESTA QUARTA 22 DE ABRIL DIA DA TERRA: ECOLOGISTAS E PRODUTORES CULTURAIS FAZEM EVENTO NO MASP EM SAMPA

Chegou a hora de ir à luta num clima de alegria, liberdade, amor à vida e paz: no Dia da Terra, o clima está mudando, mude você também, nosso blog divulga alimentação vegetariana como uma prática da Não-Violência extremamente simples e necessária para mudar o nosso planeta


Nesta quarta-feira 22/04, pós-feriado de Tiradentes a cidadania vai à rua, rolará uma intervenção em São Paulo no vão livre do Masp para celebrar o Dia da Terra e nosso blog Folha Verde News recebeu via o site Envolverde uma mensagem: "Vamos aproveitar a data para falar de um assunto que a gente já sente na pele, mas ainda aborda pouco, a mudança do clima. #OClimaEstáMudando e chegou a hora de falar sobre isso, mas sem perder o rebolado, o borogodó, a diversão e a alegria da vida". A informação é que a manifestação-festa vai rolar a partir das 11h da manhã no Masp que será tomado por uma série de atividades e oficinas organizadas por Engajamundo, Acupuntura Urbana e Atados.  Já se sabe que o Mundano, do Pimp My Carroça, vai estar lá grafitando uma cisterna gigante e todo mundo vai ser convidado a colaborar deixando uma arte e uma interação. Vai ter oficina de stêncil e de lambe-lambe, flash mob com o Capitão Planeta e DJ para – turuntum – para animar a festa, salve simpatia: "Vamos à luta todos os que amamos a natureza, a evolução cult e a vida", é a msm do nosso editor, o repórter e ecologista Antônio de Pádua Padinha, abrindo este webespaço para este evento da maior importância por ser ao mesmo tempo pacífico, feliz, transformador, divertido e revolucionário.   Quer ajudar? Se inscreva pelo link: www.atados.com.br/ato/celebracao-do-dia-da-terra  Outra alternativa, acesse no Facebook a página Celebração do Dia da Terra.                               

Dia da Terra
Adicionar legenda

                    
 
Esta é a chamada oficial pro evento Dia da Terra, mude você também onde quer que esteja
 
A cantora Larissa Baq e sua Banda poderão dar uma canja logo cedo no vão livre do Masp nessa quarta
 
Beleza, tem como participar online
Nesse 22 de abril faça um post nas redes sociais  - você também no Facebook - contando como a gente pode estar contribuindo para impactar positivamente o clima, completando esta frase:
 
A mudança do clima é real, ___________________ também #OClimaEstáMudando
 
Aqui, você preenche a frase com o que está fazendo ou com o que acredita que deva ser feito para mudar e avançar a realidade de agora. Trocar o carro pela bike? Ter um jardim vertical em casa? Tomar banho de até cinco minutos? Revolucionar seu dia a dia?...Fotos, vídeos ou memes são bem-vindos. Deixe a imaginação voar, só não se esqueça da hashtag porque é através dela que a gente vai consolidar os conteúdos na página http://climaterealtalk.org. (Engajamundo/ #Envolverde)
                   
Fontes: www.envolverde.com.br
             www.folhaverdenews.com
 
 

6 comentários:

  1. Nessa quarta, 22, daremos mais informações aqui na seção dos comentários ou atualizando esta edição do blog.

    ResponderExcluir
  2. Mande a sua msm ou informação e comentário aqui pro blog via o e-mail navepad@netsite.com.br e/ou direto pro nosso editor de conteúdo padinhafranca@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. "Um evento diferente que pode fazer a diferença": é a opinião de Rose Almeida, veterinária em Jundiaí (SP) que afirma esta indo ao Masp.

    ResponderExcluir
  4. "A mudança do clima é real, só não vê quem está fora da realidade": é a msm de Aurélio Sousa, de Paranapiacaba (SP) que nessa quarta, 22, não terá como estar presente no Masp, trabalha com ferrovia.

    ResponderExcluir
  5. "Parabéns a esta edição sobre o Dia da Terra, que no Brasil não teve muito destaque, graças ao blog eu fui ao evento no Masp e vivenciei esta luta de muito valor": a msm chegou por e-mail enviado por Maria Alice, de São Paulo que vai se especializar em Engenharia Ambiental na Unesp. A gente agradece a sintonia com a gente.

    ResponderExcluir

Translation

translation