quinta-feira, 18 de junho de 2015

CONDOMÍNIO IMPLANTA SISTEMA DE CAPTAÇÃO DE ÁGUA DE NASCENTES, REDUZ CONSUMO, AJUDA A ECONOMIA E A ECOLOGIA

Iniciativa exemplar de funcionários do Condomínio Ecoville mostra que é possível prevenir seca e faz o que governos das cidades, dos estados e do país não estão fazendo pelos recursos naturais do ambiente: confira a reportagem de nossa equipe do blog junto com Cássio Freires, da Rádio Imperador AM e do site Pop Mundi, um mutirão de cidadania para salvar águas de nascentes em plena crise hídrica...




8 comentários:

  1. Logo mais estaremos postando aqui nesta seção do blog mais informações e também comentários ou mensagens. Aguarde.

    ResponderExcluir
  2. Envie alguma mensagem, comentário ou informação também para o e-mail da nossa redação aqui no blog navepad@netsite.com.br

    ResponderExcluir
  3. Outra opção é você mandar o seu e-mail direto pro editor de conteúdo do nosso blog padinhafranca@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. "Superimportante a matéria que vi no Washington Post ontem e vejo em resumo aqui neste blog, temos mesmo que alertar a todos em todos os lugares": o comentário é de Pedro Inácio, de Presidente Venceslau (SP), que pretende cursar Engenharia Agrônoma na Unesp em 2016.

    ResponderExcluir
  5. "Nota 10 para estes cidadãos Vagner, Tidu e o jardineiro Laudete, que pude conferir no vídeo o sistema que fizeram para usar uma nascente que estava sendo jogada no esgoto pluvial aí nesse condomínio, que também merece cumprimentos": a opinião é da internauta Mariza Sanches, de Franca (SP), que informa ver por vários pontos da cidade nascentes tendo suas águas jogadas fora em pela crise hídrica.

    ResponderExcluir
  6. "Parabéns aí pela iniciativa, vou mostrar isso prum amigo que é da área ambiental, abração": a msm nos foi enviada por Aparício Morais, de Campinas (SP), que trabalha com equipamentos hospitalares na web.

    ResponderExcluir
  7. "Muito positiva a ação destes homens aí que têm o espírito de cientistas e a boa vontade que os políticos deveriam ter para mudar a situação": a msm nos foi mandada por e-mail por Maria Cristhina, de São Paulo (SP), que atua na área de Informática em empresa multinacional de publicidade.

    ResponderExcluir
  8. "Abraços aí, Padinha, cumprimente por mim estes três funcionários deste condomínio aí em Franca pela ação ecológica que é um bom exemplo": o e-mail nos foi enviado pelo ecologista Mario Bertoni, de Juiz de Fora (MG).

    ResponderExcluir

Translation

translation