quarta-feira, 16 de março de 2016

MENSA FAZ MEDIÇÕES E REVELA QUE HÁ VÁRIAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM QI MUITO ALTO NO REINO UNIDO

Parece que em todo o planeta vem aí uma novíssima geração Einstein 

(A gente espera que isso ocorra por aqui em nosso país também)

Olivia Manning com apenas 12 anjos revelou um quociente de inteligência de gênios

Charlotte Frazer-Morris é outra garota que até ficou surpresa com seu QI

O garotinho Kan Hamer foi outro que estourou nos trestes de QI  feitos agora pela Mensa na Inglaterra
Lydia Sebastian também se mostra um fenômeno...

Outra garotinha inglesa, Ophelia, também surpreendeu com o seu QI muito alto
Os testes de QI serão feitos em vários países em busca de novos Albert Einstein...
No Brasil é conhecido o caso do garotinho JP que é um fenômeno de inteligência no xadrez

Fontes: IG/G1/UOL/BBC/Reuters
            www.folhaverdenews.com 
 

5 comentários:

  1. Essa questão de crianças prodígios é algo ainda a ser melhor pesquisado, explicado e dimensionado na realidade, tanto a favor de possíveis avanços futuros em nossa vida, como levando em conta o equilíbrio desta garotada.

    ResponderExcluir
  2. Uma criança ou adolescente superdotado normalmente tem um grau muito alto de exigências de sempre ter uma performance fora ou acima do comum, isso é muito estressante para a própria garotada, este fator também precisa ser levado em conta, desde que continue se manifestando esta onda de QIs altos em medições da Mensa.

    ResponderExcluir
  3. Coloque aqui nesta seção o seu comentário e aguarde nova edição com mais informações e mensagens. Você também pode enviar um e-mail com a sua opinião sobre esta pauta para navepad@netsite.com.br que é o webmail da nossa redação ou dialogar com o nosso editor pelo e-mail padinhafranca@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. "Superinteressante, pelo menos isso, esta revelação de novos gênios no Reino Unido, também creio que se as medições de QI forem feitas em outros países e em outras regiões do planeta, mais surpresas serão reveladas, apesar dos pesares nossa espécie de vida evolui, também graças aos desafios que enfrentamos": quem comenta é Tadeu Fernandes Moura, de Santo André (SP), que trabalha como repórter free-lancer em vários jornais e rádios do ABC.

    ResponderExcluir
  5. "Assim como o garoto JP do xadrez, que vocês citam aqui, há com certeza outros meninos e meninas que se forem avaliados pela Mensa também poderão no Brasil ter QI alto, espero que sim, que seja uma tendência das novas gerações toda essa inteligência, que tem feito falta ao ser humano": o comentário é de Mario Ramos Silva, de São Paulo (SP), terapeuta naturista.

    ResponderExcluir

Translation

translation