sexta-feira, 1 de julho de 2016

CATARSE 2016, MEU NOVO PROJETO, AVENTURA NA AMAZONIA com a turminha VIGILANTES AMBIENTAIS






OLÁ AMIGAS E AMIGOS DO FOLHA VERDE NEWS, AQUI LAZARINI desenhista de Quadrinhos e  ilustrador.
Estou com meu mais novo projeto de Quadrinhos no site de Financiamento Coletivo CATARSE.

O Albúm em Quadrinhos AVENTURA NA AMAZONIA com os VIGILANTES AMBIENTAIS minha turminha da qual eu criava gibis educativos para empresas e prefeituras.

Nesta nova e emocionante AVENTURA a TURMA Vigilantes Ambientais irá enfrentar  uma GANGUE do Desmatamento, liderada por um LENHADOR MALUCO e OBSECADO por poder e fortuna a todo custo.
E nos planos deste milaborante Vilão está a floresta AMAZONICA e todos os seus habitantes, mas ele não contava com a turminha VIGILANTES AMBIENTAIS em seu caminho.

A turma irá contar com a ajuda do LOBO Guará, uma entidade ECOLOGICA que vive no universo das crianças para enfretá lo e acabar com seus planos malucos....


VALE A PENA CONFERIR nossa CAMPANHA no site do CATARSE....
vai lá......

Temos VARIAS RECOMPENSAS incríveis para todos os APOIADORES.....





Agora em nossa FANPAGE do GIBI ALBUM Uma aventura na Amazonia, temos o botão COMPRAR que te leva diretamente para o Projeto no CATARSE.
Vamos Apoiar nosso projeto e Receba recompensas Exclusivas!!!



BLOG OFICIAL DA TURMINHA.....


BLOG OFICIAL DO LAZARINI


ISABELLA uma das vigilantes ambientais

LOBO GUARÁ o protetor de todas as matas

PEDRO dos vigilantes ambientais

 




OBRIGADO PESSOAL, e vamos todos apoiar nossa campanha, TEMOS apenas 60 dias para conseguirmos os apoios, e somente esta unica edição do ALBUM em Quadrinhos em versão
LUXO com CAPA DURA e 80 paginas todas coloridas.

APROVEITE!!!!

Aguinaldo Lazarini
http://turminhavigilantesambientais.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. Parabéns ao amigo e parceiro Lazarini, também à toda turminha e galera da Amazônia.

    ResponderExcluir
  2. "O Lazarini tem um desenho expressivo e o tema da Aventura é superatual, isto é, sucesso": quem comenta é Mariana Silvestre, de Cássia (MG), que informa ter conhecido aqui no blog "esta fera da ilustração".

    ResponderExcluir
  3. "Acho que participei junto com o Aguinaldo Lazarini de um evento no Sebrae em Ribeirão Preto há uns 2 anos, fico feliz de ver que o trabalho cultural deles está indo em frente": Pedro Alves Pereira, é do Rio de Janeiro (RJ) mas vive por aqui na região agora, em Ribeirão Preto (SP), onde cria eventos de turismo.

    ResponderExcluir
  4. "Vi uma chamada deste trabalho no Face e vim conferir, gostei": comentário de Irani Pereira da Silva, de São Paulo (SP), que faz curso de teatro no Sesi SP.

    ResponderExcluir

Translation

translation