segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

ATLETA VEGETARIANO TOM BRADY LIDERA VIRADA E VITÓRIA DO NEWS ENGLAND PATRIOTS NO SUPER BOWL QUE ELE VENCE PELA QUINTA VEZ

O companheiro de Gisele Bündchen se transforma num dos maiores jogadores na história do futebol americano (NFL) e agora no Super Bowl 2017 se consagra como um atleta ecologista aos 39 anos


 Líder do New Englans Patriots e MVP da final do Super Bowl...

...Tom Brady é vegetariano e ecologista como sua parceira Gisele Bündchen


Tom Brady ganha destaque no Brasil sempre por ser casado  com Gisele Caroline Bündchen, que dispensa comentários, profissional nº 1 da moda mundial e ecologista, mas nos Estados Unidos ele é como um Pelé no esporte mais popular por lá, na liga de futebol americano profissional (NFL) onde ele já era uma referência esportiva, agora, depois da sua equipe News England Patriots vencer por 34 X 28 o Atlanta Falcons de forma mágica, definitivamente Tom Brady se consagra como um ícone: a vitória veio na superação e numa virada que a maioria não acreditava mais ser possível, ele liderou seu time para a conquista histórica, nem a performance de Lady Gaga no intervalo show conseguiu se destacar mais no espetáculo deste domingo à noite do que o capitão Brady. O jogo foi mostrado pela ESPN para todo o planeta e bateu recorde de audiência para este esporte, a NFL e o Super Bowl começam a ser melhor conhecidos em muitos países, como aqui no Brasil, o país do futebol. O garoto propaganda do futebol americano tem quase 40 anos, compensa a idade com uma dieta vegetariana, dorme cedo e acorda de madrugada quase todos os dias e noites dedicados ao seu esporte e à sua família, uma galera linda, que divulga a ecologia humana. Tom Brady ganha salários milionários no New England mas mesmo assim, menores do que a da sua esposa brasileira, porém, perguntados sobre este detalhes, ambos já esclareceram que "o dinehiro não é o mais importante e sim a saúde para nós, ela é fundamental no nosso trabalho e no nosso sucesso profissional", explicou a brasileira Gisele Bündchen, que faz questão de duas coisas: não se comportar como uma superstar (que ela é na realidade) e divulgar a ecologia na mídia, que ela pratica no seu e no seu dia a dia. É Gisele quem comanda a alimentação vegetariana do casal vitorioso, uma dieta que vem sendo analisada e debatida por nutricionistas, aprovada com louvor pela maior parte dos especialistas: eles e as crianças são vegetarianos, comem frutas, verduras e legumes orgânicos, grãos integrais, sementes, tofu, consomem a proteína do ovo caipira ao invés de carne (os dois mantém um galinheiro no quintal da mansão deles em Los Angeles para garantir ovos frescos). Uma vitória no Super Bowl consagradora também para esta opção de alimentação saudável. O desempenho de Tom Brady, o MVP desta final no NGR Stadium, evento esportivo mundial coloca Tom Brady como um campeão pela 5ª vez (pentacampeão) e como um dos maiores atletas de todos os tempos na história do futebol americano. Um avanço também para o movimento ecológico na terra do Trump, que se coloca na contramão das causas ambientalistas e humanitárias. Brady cumprimentou e perdoou o maior dirigente da NFL (que quase o tirou do jogo) e não nega que apoiou o atual Presidente do seu país, a quem conhece pessoalmente, mas também não abre mão dos princípios pessoais seus de amor à natureza e à cultura da vida. Uma vitória de virada também para a ecologia. (Antônio de Pádua Silva Padinha)


Vitória histórica do New England que consagra Tom Brady...

..consagrando também sua dieta e seu modo de vida com Gisele Bündchen

A galera de Gisele Bündchen é show também no dia a dia da vida
Tom Brady  e Gisele Bündchen campeões da vida

Day After: o campeão e a sua galera no NGR Stadium


Fontes: www.espn.com.br
             www.saúde.ig.com.br
             www.folhaverdenews.com 

9 comentários:

  1. Depois, mais tarde, em nova edição aqui desta seção de comentários, mais detalhes sobre a conquista esportiva de Tom Brady e seu time New England Patriots no Super Bowl 2017, bem como na sua proposta de dieta vegetariana e amor pela ecologia.

    ResponderExcluir
  2. Você pode postar aqui direto a sua mensagem ou então, se preferir, enviar um e-mail com o conteúdo que você queira expressar, para a redação do nosso blog de ecologia navepad@netsite.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você pode também contatar o editor do nosso blog de ecologia e de cidadania enviando uma mensagem para o e-mail padinhafranca603@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. "Realmente, um show o Super Bowl, no caso do Tom Brady ele foi o maior protagonista e como leva uma dieta vegetariana e um modo de vida ecológico apesar da loucura de ser um astro da NFL, ele e a Gisele Bündchen são um avanço para as causas ambientais também": comentário de João Peña, que é engenheiro eletrônico em São Paulo (SP).

    ResponderExcluir
  5. "Nessa era de Trump, com tantas decisões nada humanitárias e antiecológicas, este vitória deste atleta vegetariano é um acontecimento fora do comum mesmo": comentário de Leonor Mendes, de Cuiabá, Mato Grosso, mas que atua no Rio de Janeiro como produtora cultural: "Por sinal, sou vegetariana", ela escreveu na sua mensagem.

    ResponderExcluir
  6. "Vi na TV que Brady revelou que sua esposa, a brasileira Gisele Bündchen, deu-lhe um colar de prata de "proteção" para que ele usasse antes e durante o jogo. "Apenas se livre da bola o mais rápido possível", recomendou Gisele para o jogador,um pouco antes do jogo final. Para sorte de Gisele, livrar-se da bola rapidamente é uma das especialidades de Brady. São 2.49 segundos em média que o quarterback demora para jogar a bola oval, é o seu estilo de jogo": comentário de Carlos Alberto, redator de publicidade, de São Paulo (SP).

    ResponderExcluir
  7. "A vitória fora do comum, superando os limites da idade e as circunstâncias do jogo, serviu também como uma propaganda da dieta vegetariana que Tom Brady adotou por influência da Gisele Bündchen, os dois realmente tentam praticar a ecologia e são um exemplo positivo nesse ponto": comentário de Maria Borges Still, de Americana (SP), descendente de norteamericanos e que faz Biologia na Unicamp.

    ResponderExcluir
  8. "Não importa tantas teorias e interpretações do que alguém fala ou faz, o que interessa mais são os seus atos, os fatos da sua vida: vegetariano, o atleta Tom Brady campeão pela 5ª vez do Super Bowl superou os limites da sua idade e da falta de ecologia no dia a dia do jogo da vida": comentário do ecologista Padinha, editor deste blog.

    ResponderExcluir
  9. "Curti a matéria deste blog, não vi este enfoque em outro lugar da mídia, a matéria aqui diz o que todo o nosso movimento ecológico e científico gostaria de dizer nesse momento de consagração de um atleta e que, por ser vegetariano, é positivo demais para a ecologia": comentário de Andréia Rosana Mattos, de Belo Horizonte (MG), advogada e militante de causas ambientais em BH.

    ResponderExcluir

Translation

translation