quarta-feira, 28 de junho de 2017

A NATUREZA FOI A SAÍDA NO FUNDO DO POÇO PARA ESTE MINEIRO QUE DE MAIS UM ENDIVIDADO PASSOU A SER UM RARO HOMEM DE SUCESSO HOJE NO PAÍS EM CRISE

Endividado no interior de Minas Gerais este mineiro conseguiu abrir seu próprio negócio faturando hoje 20 milhões de reais por ano: como conseguiu essa virada?


8 comentários:

  1. Logo mais, uma atualização nos comentários desta seção do blog, tanto sobre o Açaí, como sobre Jefferson Domingos, o açaizeiro de Minas.

    ResponderExcluir
  2. Você pode por aqui o seu comentário também e/ou se preferir enviar a sua mensagem para a redação do nosso blog de ecologia e de cidadania através do webendereço navepad@netsite.com.br

    ResponderExcluir
  3. Há também uma opção para se contatar o nosso editor de conteúdo, tanto para enviar mensagens como para sugerir pautas ou mandar informações, material, fotos ou vídeos, no caso, é melhor mandar pro e-mail padinhafranca603@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. "Curto muito Açaí e fiquei feliz com essa virada na vida deste mineiro aí, aliás, o Brasil pode achar um rumo nos produtos da sua natureza tão desprezada mas tão maravilhosa": comentário de Janaína de Morais, de Salvador (Bahia) que se diz "viciada em Açaí".

    ResponderExcluir
  5. "Entre outras propriedades, o Açaí auxilia nas funções de memória, reposição energética, prevenção de doenças cardiovasculares e no bom funcionamento do intestino, sistema imunológico, possuindo muito ferro. enfim, tônico natural": comentário de Maria Helena Hums, de São Paulo, que diz ter trocado o chocolate pelo Açaí, "por busca de um alimento mais saudável. Ela trabalha como executiva de empresa que tem a sede na França.

    ResponderExcluir
  6. "Vieram funcionários e diretores da empresa e aí promovi um festival de Açaí, gostara, tanto que levaram quantos quilos puderam para a França"? comentário também de Maria Helena, São Paulo.

    ResponderExcluir
  7. "Infelizmente, tem sempre um lado negativo. O sucesso do Açaí é grande no país mas o aumento das vendas lá fora traz um efeito negativo para o consumidor aqui. Com o aumento da exportação, o preço subiu, pior que resolver essas questões de mercado cabe aos políticos e aí, esquece": comentário de José Pedro Yunes, do Rio de Janeiro que diz todo ano viajar para o norte do país, "também em busca das frutas e dos peixes de lá".

    ResponderExcluir
  8. "Este caso é o retrato do Brasil, a saída está na natureza, nos recursos naturais do país": comentário de Leonor Alves, de Catanduva (SP), que estuda Biologia na Unesp.

    ResponderExcluir

Translation

translation