domingo, 25 de junho de 2017

QUANDO A PRIMAVERA VIER CHEGARÁ EM SÃO PAULO A ONDA DO FUTURO SUSTENTÁVEL E FELIZ PARA TODOS

Sustainable Brands acontece pela primeira vez em São Paulo com a melhor energia: marcas e marcos para a criação do nosso futuro desde já


Agende aí este avento para agilizar o nosso futuro sustentável


Um dos mais influentes eventos de sustentabilidade do mundo provoca a reflexão sobre o tema Redefining the Good Life para cientistas, ecologistas, empresas, autoridades públicas e toda a população. O Sustainable Brands 2017, evento que reúne pessoas e empresas preocupadas com a incorporação da sustentabilidade em seus projetos de negócios, lança a quinta edição da conferência internacional no Brasil, que acontecerá entre os dias 18 e 19 de setembro, pela primeira vez na cidade de São Paulo, carente deste tipo de enfoque na realidade. Este ano, o Sustainable Brands traz a pauta Redefining the Good Life”, algo que já diz muito com poucas palavras. A ideia é que os líderes de marcas, inovação e profissionais de sustentabilidade iniciem a criação de uma nova visão coletiva para a desenhar um futuro melhor para toda o planeta, nosso país também, as pessoas, o ser humano hoje em baixa diante da violência da vida. Este trabalho começa com a redefinição de aspirações sociais globais com intuito de construir um cenário favorável para marcas que inovam ao oferecer produtos e serviços que venham atender a essas novas aspirações. É uma proposta que irá percorrer três anos, com  esta lema Redesigning the Good Life em 2018 e Delivering the Good Life em 2019, um passo a mais em frente.  



Para criar o futuro é preciso rever e revisar o passado e o presente


“Está na hora de redefinirmos o que é uma vida de qualidade para a nossa coexistência em sociedade. A ambição é grande. Criar uma visão coletiva e ao mesmo tempo relevante localmente sobre o que é uma vida boa em todas as suas dimensões: do individual ao planetário, passando pela família, organizações, comunidades, cidades e países”, destaca Álvaro Almeida, curador e organizador desse evento, com toda uma filosofia do bem. Será em forma de conferências, seguindo com o objetivo de promover o networking entre grandes empresas preocupadas com a sustentabilidade e proporcionar a interação entre as marcas e diferentes setores da sociedade e da população. “No mundo, atualmente não se dissocia mais sociedade civil, grupos empresariais e políticas públicas, frente ao enorme desafio que temos em construir e garantir nossa perenidade civilizatória”, comenta Bruno Assami, diretor da Unibes Cultural: “Não existe uma ameaça futura. Existe um presente necessário! É disso que Sustainable Brands fala, em síntese, nossa agenda atual para garantir o futuro. 

A bike e os transportes não poiluentes estão entre as marcas sustentáveis


"Junte-se a nós neste apaixonante e provocativo projeto”, conclamam pela mídia Bruno Assami e Álvaro Almeida. O formato inovador deste evento contará com diversas arenas com palestras, debates e workshops, estimulando a discussão e cocriação entre os participantes, a fim de desenvolver uma esfera colaborativa, na qual os insights resultantes das interações servirão como base para auxiliar as empresas a redefinirem seus negócios a partir do conceito de Good Life. Para saber mais sobre o Sustainable Brands São Paulo 2017, você precisa só acessar http://www.sustainablebrands.com/events


Um shopping de idéias e de ações para um consumo e uma vida mais feliz

Mais alguns detalhes desta informação hoje aqui neste blog da ecologia e da cidadania em nossa seção de comentários, confira e vamos juntos criar o nosso futuro. Com inteligência, com equilíbrio, com luta ou com toda energia positiva, com paz. O evento vai rolara nos dias 18 e 19 de setembro em Sampa, no Unibes Cultural, agende desde agora o futuro.    

Marcas e marcos também pruma vida urbana mais feliz para toda população

Fontes: www.envolverde.com.br
             www.folhaverdenews.com


7 comentários:

  1. Sustainable Brands, marcas e idéias sustentáveis, capazes de mudar e de avançar a atual realidade do planeta, do país e da nossa vida.

    ResponderExcluir
  2. A Sustainable Brands é a casa da comunidade global de inovadores em negócios que estão moldando o futuro do comércio ou do consumo, bem como da filosofia e a cultura atual da vida.

    ResponderExcluir
  3. Em todo o mundo, desde 2006, nosso objetivo foi o de inspirar, engajar e equipar os negócios de hoje e os líderes da marca como um marco para prosperar a curto e longo prazo, liderando o caminho para um futuro sustentável e abundante ou feliz.

    ResponderExcluir
  4. Este evento top procurará fazer isso, oferecendo notícias e opiniões dos líderes de pensamento e prática, eventos ao vivo e on-line , grupos de aprendizado peer-to-peer , uma biblioteca de recursos robusto, um diretório de provedores de soluções e mais ainda, todos projetados para ajudar a marca, sustentabilidade e projetar também profissionais de inovação, empreendedores sociais e ecossistema de parceiros de rede de valor que os apóiem, descobrem, criem juntos e executem com sucesso novas oportunidades de inovação rentável para a sustentabilidade. Enfim, só alegria para planejar mudanças e avanços na realidade atual.

    ResponderExcluir
  5. Você pode colocar aqui seu comentário ou então envie por e-mail a sua mensagem para a redação do nosso blog de ecologia e de cidadania que você pode acessar via navepad@netsite.com.br

    ResponderExcluir
  6. Outra opção para por aqui a sua visão deste evento é contatar nosso editor de conteúdo, o ecologista Padinha, que deverá se inscrever junto com empresas do interior paulista no Sustainable Brands 2017, mande pro e-mail padinhafranca603@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Curti esta postagem desde blog e vou acessar o link indicado aqui http://www.sustainablebrands.com/events para me inscrever e participar deste bom evento em setembro ao vivo": comentário de Isadora Mendes Silva, do Rio de Janeiro, formada em 2015 em Jornalismo pela PUC de Minas.

    ResponderExcluir

Translation

translation