sábado, 16 de setembro de 2017

GISELE LANÇA MOVIMENTO BELIEVE PELA ECOLOGIA DA VIDA NO ROCK IN RIO E GRITOS DE FORA TEMER QUASE ENCOBREM A SUA MANIFESTAÇÃO DE CIDADANIA

Descalça e de branco Gisele Bündchen chora e canta com Ivete Sangalo na abertura do Rock In Rio 2017  lançando movimento Believe pela ecologia e pela cidadania

 
Gisele Bündchen se movimenta em busca da energia pura


O repórter do site e jornal O Globo relatou que os gritos de Fora Temer do público na abertura do Rock In Rio quase abafaram o discurso de Gisele Bündchen no Palco Mundo, durante a abertura do festival de música e de juventude. A übermodel não segurou a emoção ao falar inicialmente sobre o Amazonia Live, projeto socioambiental do Rock in Rio: "Estou realizando um sonho. Estar no meu país, no meu primeiro Rock in Rio, mas não se preocupem porque eu não vou cantar. Vou deixar isso para os profissionais, pelo menos esta noite, porque o futuro a gente nunca sabe", brincou a top, bem no seu estilo, para logo em seguida descumprir o que disse. No final da apresentação, ela acabou dividindo os vocais de Imagine, de John Lennon, com Ivete Sangalo, a cantora que está grávida de gêmeas. "Sou movida a sonhos e eles me inspiram. Esse momento é a soma de muitos deles. Acredito que é possível viver de um modo diferente. Se somos todos capazes de imaginar, somos então todos capazes também de criar. Então imagine o mundo que você quer viver. Mais. Imagine que já estamos vivendo nele", declarou a modelo que é também ecologista, mantendo um blog socioambiental desde 2008, a favor de causas de valor para a ecologia e postando notícias a bem da evolução do ser humano em meio à realidade atual de problemas como a violência. (Confira aqui no blog do nosso movimento ecológico, científico e de cidadania vídeo de 2008 que registra o início deste ativismo de Gisele).


Gisele Bündchen se uniu à Ivete Sangalo como dando a mão ao Brasil

De mãos dadas com Ivete Sangalo, Gisele até arriscou um dueto, mas, visivelmente emocionada, fugiu da letra original da música de Lennon para depois falar da luta ecológica que tem como conteúdo mudar e avançar a vida de toda nossa espécie humana.



Por sua vez, Marilise Gomes, do site Terra, já nos havia informado alguns dias antes que Gisele Bündchen participaria da abertura do Rock in Rio na noite desta sexta-feira: a modelo, que desembarcou na capital carioca no meio da semana foi recebida pela sua equipe de trabalho, comandada pela sua irmã gêmea e parceira Patrícia Bündchen. "Eu tô muito feliz de estar aqui, estou emocionada, vocês não estão entendendo. Estou realizando um sonho de estar aqui no amado país, no meu Primeiro Rock in Rio", afirmou a ecologista que se destacara também no show nas Olimpíadas Rio 2016 ao cruzar o Maracanã, ao som de Garota de Ipanema (de Tom Jobim e Vinícius de Morais): "Não se preocupem, porque não vou cantar. Pelo menos hoje, o futuro a gente nunca sabe"...


'Rock in Rio': descalça, Gisele Bündchen usou um macacão branco e com brilho
Gisele Bündchen e Ivete Sangalo momento que marca o Rock In Rio 2017


Ela não contém as lágrimas na sua fala de cidadania 


Dedicada há bastante tempo às questões ambientais, a esposa de Tom Brady, mãe de Vivian Lake, de 4 anos, e Benjamin, de 7, que meses atrás chegou a cobrar o Presidente Michel Temer sobre a Amazônia, assessorada por sua irmã Patrícia, lançou a campanha Believe: "Juntos somos mais fortes, juntos a gente pode mudar uma história. Juntos, ainda vamos mudar o mundo. Por isso hoje, lanço esse movimento global, Believe, uma plataforma para inspirar e conectar todos que acreditam e querem seguir para criar um mundo melhor. Porque believe é basicamente acreditar. Em que mundo você quer viver: se você, como eu acredita que podemos criar um mundo melhor, junte-se a nós", pediu Gisele Bündchen. Usando um macacão branco e cheio de brilho, ficou bem à vontade, sem calçado, descalça no palco, para se unir mais à energia pura da natureza. A força que faz Gisele Bündchen ir à luta, o que com certeza, ajuda a criação coletiva do nosso futuro por aqui no Brasil e em todo o planeta, onde o ser humano realmente precisa mudar e avançar.

Gisele Bündchen mais uma vez indo à luta com energia e pela natureza


Fontes: www.terra.com.br
             www.folhaverdenews.com

9 comentários:

  1. Gisele Bündchen também, assim como Ivete Sangalo, procurou dar força a uma iniciativa do Rock In Rio para o plantio de 70 milhões de árvores, de toda forma, o lançamento do movimento de cidadania Believe marcou com um conteúdo maior esta sua nova vinda ao Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Logo mais, estaremos por aqui nesta seção de comentários, atualizando informações sobre esta iniciativa Believe, bem como, postando mensagens. Participe você também, vc pode colocar aqui direto a sua opinião ou se preferir, envie por e-mail para a redação deste nosso blog do movimento ecológico navepad@netsite.com.br

    ResponderExcluir
  3. Outra opção é você contatar diretamente o nosso editor de conteúdo deste blog do movimento ecológico, científico e de cidadania, enviando sua msm para padinhafranca603@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. "Mais uma vez, Gisele Bündchen mostra que é um ser humano identificado com as causas da natureza, isso é positivo demais para um país dominado hoje por tanta baixaria na política": comentário de Paulo dos Santos Rubio, estudante da USP em São Paulo: "Se eu soubesse teria ido à abertura do Rock In Rio".

    ResponderExcluir
  5. "Pelo que deu prá sentir, Gisele Bündchen ficou descalça para tentar extravasar num evento socialyte o conteúdo ecológico pelo que ela luta direto na sua vida": comentário de Maria Helena Gerardi, de São Paulo (SP), economista.

    ResponderExcluir
  6. "Achei bacana no site Uol a Gisele ser humilde e dizer que deveria ter ensaiado a música que cantou, estava ótima, mas esse site quís tirar um sarrinho dela, querendo explicar a causa dos desmatamentos, algo que ela sempre explica": comentário de Leda Alves, executiva de turismo, que comentou ainda: "Alguns da imprensa querem mostrar que sabem tudo mas quase sempre são omissos em problemas no Brasil".

    ResponderExcluir
  7. A gente aqui da equipe do nosso blog do movimento ecológico, científico e de cidadania Folha Verde News entrou no site da iniciativa de Gisele Bündchen e constatamos que outras 16.866 pessoas também já tinham visitado este webespaço. Positivo, uma boa energia para mudar é acreditar que isso é possível.

    ResponderExcluir
  8. "Importante que entidades como Greenpeace e WWF tenham apoiado o site da iniciativa ecológica de Gisele Bündchen, Believe Earth, temos mesmo que fazer algo a toda oportunidade e não só fazer discursos, afinal somos ou precisamos ser bem mais do que os políticos": comentário de Jair Mendes da Silva, que estou Psicologia na Unesp no interior de SP e hoje atua profissionalmente no Esp´´irito Santo, em Vila Velha.

    ResponderExcluir
  9. "Na minha visão, Gisele Bündchen saiu do camarote da Sky no Rock In Rio e foi pro palco para mais uma vez entrar na história da ecologia": comentário de Leonor Mendonça Barros, de São Paulo, produtora cultural alternativa que atua também como voluntária de Educação Ambiental.

    ResponderExcluir

Translation

translation