sábado, 7 de outubro de 2017

DRª JOANA D'ARC JÁ É CONSIDERADA PERSONAGEM ÍCONE ENTRE AS CIENTISTAS DO BRASIL TAMBÉM POR SE DEDICAR À FORMAÇÃO DUMA NOVA GERAÇÃO EM PESQUISAS



Drª Joana na cadeira vermelha será homenageada pelo Canal Futura


Aqui, quando entrevistada no laboratório em Franca por Mirian  Leitão (GloboNews)



Drª Joana D'Arc Félix de Sousa top como cientista e educadora





A repercussão em toda a mídia tem sido intensa...

...e assim isso fortalece também o trabalho atual e futuro da pesquisa no Brasil





10 comentários:

  1. Logo mais, por aqui nesta seção, comentários e mensagens dentro desta pauta de debate sobre a pesquisa e a educação no Brasil, através do trabalho de sucesso da cientista e educadora Joana D'Arc Félix de Sousa.

    ResponderExcluir
  2. Você pode colocar aqui a sua informação ou opinião ou se preferir ou precisar envie um e-mail para a redação do nosso blog ligado ao movimento ecológico, científico e de cidadania navepad@netsite.com.br

    ResponderExcluir
  3. Outra alternativa de participação é você contatar o nosso editor de conteúdo para mandar comentário ou sugestão de pauta ou material como vídeo ou fotos envie pro e-mail padinhafranca603@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. "Pesquisando no Goolge achei esta matária aqui neste blog sobre esta cientista que vi aqui no Rio ao vivo como um destaque no Museu do Amanhã": comentário de Jarbas Amadeu, engenheiro, que é de Belo Horizonte e da UFMG mas atua em empresas do Rio de janeiro hoje.

    ResponderExcluir
  5. A gente aqui do blog Folha Verde news fez uma chamada desta matéria com a doutora Joana D'Arc no Facebook e também nessa rede social o post bombou, em menos de 3 horas foram mais de 200 internautas curtindo.

    ResponderExcluir
  6. Além das curtidas, houve dezenas de pessoas que compartilharam a postagem no Facebook, fazendo aumentar muito o número de visualizações hoje aqui no blog da gente, que em cerca de 8 anos no ar se aproxima de 500 mil acessos, para ser exato, segundo a medição do Google, 492.184 visualizações, algo que nos anima a continuar indo à luta pelo movimento ecológico, científico e de cidadania para criar o futuro sustentável.

    ResponderExcluir
  7. Estamos recebendo dezenas de comentários, também por e-mail e depois, vamos destacar alguns aqui nesta nossa seção. Registramos desde já mensagens de cumprimentos à doutora Joana D'Arc Félix de Sousa feitas por Reinaldo Branco, Eliane Fernandes, Leliana Veronez, Iara Murari, Objetivo Alexandre, Maria das Graças Guilherme Sabino, Marcos Guimarães, Marilda Mello, Márcia Fernandes, Juliano César Batista, Sônia Aparecida Gonçalves, Eli Benício, Adelia Santos, Nelson ferraz, Maria Hermínia, Valquíria Júnior, Volnei Martias, Djalma Balduino entre dezenas de outros ainda chegando.

    ResponderExcluir
  8. Você pode colocar aqui seu comentário ou enviar a mensagem para o e-mail da redação do nosso blog navepad@netsite.com.br e/ou mandar também material como informação, vídeo, fotos para o e-mail do nosso editor de conteúdo padinhafranca603@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. "E então, uma cidadã negra, do interior, sem alarde, está avançando desta forma, mesmo com todas as dificuldades que existem para o trabalho científico, e de pesquisa no país, uma boa notícia também para nosso futuro": comentário de Irene Bastos, que atua com Educação Ambiental em São Paulo.

    ResponderExcluir
  10. "A educação é o caminho para mudar o país e a pesquisa, uma forma de criar outra realidade, vai daí que são áreas onde os investimentos deveriam ser maiores do que andam sendo": comentário de José Peres Vinhas, economista, de Recife, Pernambuco.

    ResponderExcluir

Translation

translation